Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Pra deixá-lo imortal, abra o console e digite "setessential 0006a772 1" (sem as aspas), ele só vai desmaiar e depois voltar (tu pode dá-lo Stimpaks enquanto tá desmaiado xD), mas lembre-se: se tu fez ele ficar hostil, vudeu :P

Caso ele morra mesmo, tente no console

"prid 0006a775", "resurrect" e então "moveto player". Aqui funcionou 100%, ele continuou me seguindo como antes.

Hum.... que pena... eu achei que fosse algum jeito "honesto"... Acho que o Dogmeat vai ser um cão de guarda em casa mesmo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Razi, Raul e outros que amam o Fallout e Oblivion (como eu)

imaginem, com a experiência adquirda no Fallout3, como virá o próximo The Elder's Scrolls, pois a Bethesda evoluiu MUITO a engine em quesitos de jogabilidade, bugs e também evoluiu bastante a profundidade das quests e principalmente dos diálogos, ou seja, se Oblivion foi primoroso o próximo com certeza será melhor ainda, e que venha !!!

Blizzard, Bethesda e BioWare >> ALL pois tudo q é ótimo começa com B (hun... BrunoTrovão) haihiahaha !!!!

uahuahauhauhauahuahuahauhauahauhauhaua

Pois é bruno Bethesda manda muito bem, no inicio odiei fallout3, mas julguei a introdução do jogo,sem ao menos avançar mais, agora to meio viciado nele ,mas fico muito perdido nas quests, em achar os fulanos pra conversar e tal.

vai uma SS de um tiroteio doido hehe

fallout3exe0010530qc5.th.jpgthpix.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estava lendo esse tópico e percebi que o game é parecido com o Oblivion ( claro, mesmo estilo ).

Gostaria de saber se seria necessário comprar as outras duas fraquias anteriores para entender o jogo e ,mesmo que não, se valeria a pena comprá-los, já que faz muito sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo esse tópico e percebi que o game é parecido com o Oblivion ( claro, mesmo estilo ).

Gostaria de saber se seria necessário comprar as outras duas fraquias anteriores para entender o jogo e ,mesmo que não, se valeria a pena comprá-los, já que faz muito sucesso.

Você não precisa jogar os outros dois para entender o terceiro Fallout. Mas já que você perguntou, vale a pena sim jogar-los, são títulos muito bons e, na opnião de muitos estão entre os melhores RPGs já lançados...

Mas como são jogos bem antigos, os gráficos são alá Pentium II. Então você que sabe.

A história do 3 faz algumas referencias e citações dos predecessores, mas é auto suficiente, você vai entender mesmo que n tenha jogado o FO I e II, ainda melhor se você ler o enredo em algum Site....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra deixá-lo imortal, abra o console e digite "setessential 0006a772 1" (sem as aspas), ele só vai desmaiar e depois voltar (tu pode dá-lo Stimpaks enquanto tá desmaiado xD), mas lembre-se: se tu fez ele ficar hostil, vudeu :P

Caso ele morra mesmo, tente no console

"prid 0006a775", "resurrect" e então "moveto player". Aqui funcionou 100%, ele continuou me seguindo como antes.

Fallout é ótimo, mas um bom PnP é melhor ainda. Matamos 2 Cão de Guerra Nessiah ontem \m/ (só que o mestre deles, um guerreiro du mau from hell montado em um Pesadelo, fugiu... pra nossa sorte :P)

Hmmm, aqui estava fazendo diferente seguindo um tuto lá da FalloutNexus :huh:

O bicho ressurgia das cinzas mas não queria conversa comigo de jeito nenhum :lol:

Vou tentar este que você fez. :D

Pedro Borges

PnP = Pen & Paper é uma denominação pra RPG de mesa :P

Estava lendo esse tópico e percebi que o game é parecido com o Oblivion ( claro, mesmo estilo ).

Gostaria de saber se seria necessário comprar as outras duas fraquias anteriores para entender o jogo e ,mesmo que não, se valeria a pena comprá-los, já que faz muito sucesso.

Eu não joguei nenhum dos dois anteriores e não estou tendo dificuldade alguma em jogar :P

Mas acho que vou jogar quando tiver oportunidade os dois e o Brotherhood of Steel de ps2 =)

---

Ontem testei os mods de reparar as armas (cross repair e um outro aí), achei os dois muito apelativos. Com eles fica muito fácil deixar as armas em 100%, deixei a Fat Man em 100% usando uns 3 scrap metal x__x

Prefiro o padrão do jogo mesmo, mantém mais equilibrado o jogo. :P

Ontem passei por cidade infestada de Deathclaws, foi mt fd xD

TInha comprado um guarda-costas ghoul, mas o bicho não quer vir comigo porque diz que não gosta de andar em grupo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TInha comprado um guarda-costas ghoul, mas o bicho não quer vir comigo porque diz que não gosta de andar em grupo ¬¬

você foi enganado assim como eu fui pela meretriz de megaton. Ela disse q fazia o que eu quizesse se eu alugasse um quarto mas a safada só fez dormir e disse q se eu quizesse mais teria q pagar mais¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você foi enganado assim como eu fui pela meretriz de megaton. Ela disse q fazia o que eu quizesse se eu alugasse um quarto mas a safada só fez dormir e disse q se eu quizesse mais teria q pagar mais¬¬

Detalhe que o contrato do Ghoul foi 2000 caps... :rolleyes:

A única coisa que ele fez foi matar o antigo chefe :lol:

Mais um motivo pra eu exterminar os ghouls no meu game :P

Deixa eu completar as quests que tenho no underworld... :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não joguei nenhum dos dois anteriores e não estou tendo dificuldade alguma em jogar :P

Mas acho que vou jogar quando tiver oportunidade os dois e o Brotherhood of Steel de ps2 =)

Tem também o Fallout Tactics, que é muito bom. Mas o legal é jogar na sequência: FO 1, 2 e Tacticis.

O que pode ficar chato é que no 1 e no 2 tem muito diálogo que não tem dublagem, você tem que ler, e isso às vezes da um sono...

hahahahha.

Mas é legal você saber os acontecimentos cronológicos, pois os jogos são em sequência.

Guerra nuclear ocorre em 2077.

FO 1 passa-se em meados de 2160.

FO 2 em meados de 2241.

FO Tactics: Brotherhood of Steel passa-se após já terem sido criados pelo Enclave os DeathClaws inteligentes. Você comanda um grupo táctico do BOS. E você pode jogar com qualquer raça do jogo, exceto baratas e outras tosqueiras hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar, ontem achei outro tipo de power armor, acho que é única.

É um protótipo da Brotherhood of Steel de uma Medical Power Armor :o

A resistência dela a radiação é bem alta (+25) o.o"

Só não cheguei a consertá-la pra ver se tem o mesmo bônus de defesa da normal... :rolleyes:

Fico me perguntando quantos tipos de Power Armor tem no game, só eu já encontrei 6.

Brotherhood Power Armor

Enclave Power Armor

Outcast Power Armor

Power Armor (genérica)

Prototype Medic Power Armor

Tesla Armor

*obs.: quem souber as outras não precisa responder :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar, ontem achei outro tipo de power armor, acho que é única.

É um protótipo da Brotherhood of Steel de uma Medical Power Armor :o

A resistência dela a radiação é bem alta (+25) o.o"

Só não cheguei a consertá-la pra ver se tem o mesmo bônus de defesa da normal... :rolleyes:

Mas se ela é única, como consertá-la??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bethesda revela detalhes dos primeiros DLCs para Fallout 3, além do esperado editor

Hoje a Bethesda anunciou os detalhes dos primeiros DLCs para as versões PC e Xbox360 de Fallout (conteúdo pago extra via download, como os de Oblivion). Em janeiro de 2009, teremos Operation: Anchorage, onde o jogador terá que libertar a cidade no Alaska das mãos de comunistas chineses. Em fevereiro teremos The Pitt, uma cidade ocupada por raiders nas ruínas de Pittsburgh e finalmente em março, Broken Steel, que irá estender a Main Quest, com a Broterhood of Steel lutando para limpar os remanescentes do Enclave da Capital Wasteland. Os preços dos DLCs ainda não foram definidos.

Além disso, ainda em dezembro a versão PC deverá receber o tão esperado editor para Fallout 3, apropriadamente chamado G.E.C.K (Garden of Eden Creation Kit).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que parte da main quest começo a usar as power armor. Já estou na parte que tem que ''se juntar aos cientistas do projeto purity'' e nada ainda. =\ Se for mais lá pra frente me responda com um ''sim'', se eu já passei batido me explique onde faz a quest pra usá-las.

Tá chegando cara. Se quiser saber certinho só ler abaixo. =)

(Não estou fazendo revelações do enredo, é só uma dica pra você não se esquecer do que fazer, mas é muito fácil...)

Já já você vai chegar na central da brotherhood of steel, estando lá é só conversar com o cara que treina os novices ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá chegando cara. Se quiser saber certinho só ler abaixo. =)

(Não estou fazendo revelações do enredo, é só uma dica pra você não se esquecer do que fazer, mas é muito fácil...)

Já já você vai chegar na central da brotherhood of steel, estando lá é só conversar com o cara que treina os novices ;)

valeu Darkwes, já estava agoniado com minha recon armor ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Expansões" que se seguir o ritmo da Bioware, mal vão adicionar 1h de jogo cada, afinal são apenas missões extras :P gostei mesmo do G.E.C.K (porque é um nome conhecido na série, é o Construction Set, e as 2 ultimas letras são as iniciais do meu nome :P) e to esperando o patch 1.1 mesmo.

Pra quem não sabe como criar um char, o que fazer com os atributos e skills:

STRENGHT - cada ponto aumenta em 10 libras a capacidade de carga, em +0.5 o dano melee, e em +2% a chance de acerto com armas melees.

PERCEPTION - cada ponto aumenta o que você no mapa, a que distância detecta inimigos/amigos, e aumenta Energy Weapons, Explosives e Lockpick em +2%. Indiretamente, aumenta a chance de acerto no VATS também.

ENDURANCE - cada ponto é +20HP, +2% em Unarmed e Big Guns, e se não me engano, 1DR (Resistencia ao Dano) e 1pt de Resistência à Radiação.

CHARISMA - cada ponto é +2% em Barter e Speech, além de que, quanto menor o valor, menos opções de diálogo vão estar abertas.

INTELLIGENCE - aumenta Medicine, Repair e Science em +2% por ponto, além de, quanto mais você tiver, mais pontos terá pra distribuir nas skills.

AGILITY - cada ponto rende +2% em Small Guns e Sneak, além de aumentar seus Action Points (que são usados no VATS) em 2pts.

LUCK - cada ponto aumenta em 1% a chance de acerto critico e rende um pouquinho de % em TODAS skills , no caso 1% a mais a cada 2pts (ou, pra simplificar, com Luck 10 você tem +30% em todas pericias)

E pra quem acha que fez tudo, acabei de conferir: entre o que aparece ou não no Pipboy, são mais de 300 lugares pra visitar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vi que era ultimo post da página -.-"

"Expansões" que se seguir o ritmo da Bioware, mal vão adicionar 1h de jogo cada, afinal são apenas missões extras

:P gostei mesmo do G.E.C.K (porque é um nome conhecido na série, é o Construction Set, e as 2 ultimas letras são as iniciais do meu nome :P) e to esperando o patch 1.1 mesmo.

Pra quem não sabe como criar um char, o que fazer com os atributos e skills:

STRENGHT - cada ponto aumenta em 10 libras a capacidade de carga, em +0.5 o dano melee, e em +2% a chance de acerto com armas melees.

PERCEPTION - cada ponto aumenta o que você no mapa, a que distância detecta inimigos/amigos, e aumenta Energy Weapons, Explosives e Lockpick em +2%. Indiretamente, aumenta a chance de acerto no VATS também.

ENDURANCE - cada ponto é +20HP, +2% em Unarmed e Big Guns, e se não me engano, 1DR (Resistencia ao Dano) e 1pt de Resistência à Radiação.

CHARISMA - cada ponto é +2% em Barter e Speech, além de que, quanto menor o valor, menos opções de diálogo vão estar abertas.

INTELLIGENCE - aumenta Medicine, Repair e Science em +2% por ponto, além de, quanto mais você tiver, mais pontos terá pra distribuir nas skills.

AGILITY - cada ponto rende +2% em Small Guns e Sneak, além de aumentar seus Action Points (que são usados no VATS) em 2pts.

LUCK - cada ponto aumenta em 1% a chance de acerto critico e rende um pouquinho de % em TODAS skills , no caso 1% a mais a cada 2pts (ou, pra simplificar, com Luck 10 você tem +30% em todas pericias)

E pra quem acha que fez tudo, acabei de conferir: entre o que aparece ou não no Pipboy, são mais de 300 lugares pra visitar :P

Skills

Barter

Permite comprar itens mais baratos e vendê-los por mais dinheiro, essencial para sobreviver no começo do jogo :P

Big Guns

Aumenta a chance de acerto e o dano das seguintes armas e suas variantes: Minigun, Gatling Laser, Flamer, Fat Man, Missile Launcher, and Rock-It Launcher.

Energy Weapons

Aumenta a chance de acerto e o dano das seguintes armas e suas variantes:Laser Pistol, Plasma Pistol, Laser Rifle, Plasma Rifle, Alien Blaster, and Mesmetron.

Explosives

Determina o dano que causará com as granadas Frag, Pulse e Plasma, e as minas, além de quanto tempo você tem entre acionar uma minha e desativá-la. Afeta também a chance de acerto.

Lockpick

Determina a facilidade de abrir fechaduras, e inclusive quais você pode abrir.

Medicine

Recupera mais HP, cura mais Radiação e etc. ao usar itens medicinais.

Melee Weapons

Modifica a chance de acerto e o dano de toda arma melee, além de quanto dano você absorve quando usa uma arma melee pra se defender.

Repair

Determina o quanto você pode reparar os itens do jogo, quanto mais, melhor o item ficará (portanto causando mais dano, ou protegendo mais).

Science

Permite hackear computadores dependendo de quantos % você tem, além de dizer quantas letras da senha você acertou naquela tentativa.

Small Guns

Afeta o dano e a chance de acerto das armas pequenas (algumas nem tão pequenas assim)

Sneak

Determina a chance de você ser detectado enquanto estiver agachado, as chances de perceberem que você roubou os bolsos de alguem, e a chance de um ataque furtivo resultar em um crítico.

Speech

Permite diálogos únicos com alguns personagens, mas a chance de sucesso depende de quantos % você tem. Normalmente é um jeito diferente e único de resolver uma missão, ou de convencer alguem de que você é amigo dele.

Unarmed

Aumenta o dano e chance de acerto ao lutar desarmado. Também determina quanto dano você absorve ao se defender sem usar armas.

Amanhã, detalhes sobre o Karma ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal começei ajogar o jogo porém estou muito avacaiado no game..... eu já sai da valt e tal... fui pra aquela cidade megatron dai tinha um cara querendo me dar uma missao para explodir a bomba eu nao aceitei e contei pro xerif e ele morreu kkkk ! dai depois peguei uma missao de pegar 100caps com uma mulherzinha numa casa do lado da cidade e agora eu tenho q ir na torre da galaxy porém é muito lonje e tem uns bixo fortin no caminho n consigo passar....... e outra coisa aonde eu compro item pra recuperar hp ???? onde eu compro bala para as armas ? se eu comer comida lá com radiação eu vou ficar infectado demais dai faço o que ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...