Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Acabei de matar um possível companion! êeee xD

haha, liberdade num jogo de rpg é tudo :D

Peguei uma missão no underworld que consistia em matar umas pessoas pra um cara lá, porque eles eram supostamente preconceituosas (como se meu personagem não fosse no game hehe) mas vi que ele estava me enrolando e então consegui que uma das vítimas (ngm menos que o dono da Tenpeny tower) me contrata-se pelo triplo pra matar esse cara.

Voltei lá no underworld e contei pra ele que tinha um novo contrato, daí o cara disse que ia dar cabo de mim (coitado), ei um tiro da Terrible Shotgun no zumbi ( xD ) e os miolos dele foram pelos ares. Daí que todos os outros ghouls que estavam na sala me atacaram, entre eles, o Charon que é um guarda-costas que você pode comprar e entrar no teu grupo (o mesmo que eu tinha comprado por 2 mil caps anteriormente, de teste). Não pensei duas vezes e estourei a cabeça dele hehe xD

Bom, menos um pra entrar no meu grupo hehe

O único prob foi que voltei na Tempeny Tower pra pegar meu pagamento e o Allistar não quis me pagar o combinado, fiquei conversando com ele e ele se fazendo de besta, depois me pagou menos do que haviámos combinado... preciso dizer o que aconteceu depois?... digamos que o sr. Allistar Tempenny não existe mais xD

*Encontrei mais duas Fat Man e ainda comprei mais uma em Rivet City, o que me leva a concluir que ela não é uma arma rara no jogo, ao contrário do que eu imaginava =/

(tenho 7 Fat Man, uma anda comigo, as outras estão guardadas).

lol

Tinha dito que havia encontrado uma armadura que me parecia ser única a Prototype Medic Power Armor (nem tenho certeza se o nome é esse) :rolleyes:

Pois bem, arrumei ela e vi que tem o mesmo bônus de defesa da power armor normal da brootherhood (40). Mas o interessante, além do bônus de +25 contra rad, é que a armadura fala! :lol:

Ola pessoal começei ajogar o jogo porém estou muito avacaiado no game..... eu já sai da valt e tal... fui pra aquela cidade megatron dai tinha um cara querendo me dar uma missao para explodir a bomba eu nao aceitei e contei pro xerif e ele morreu kkkk ! dai depois peguei uma missao de pegar 100caps com uma mulherzinha numa casa do lado da cidade e agora eu tenho q ir na torre da galaxy porém é muito lonje e tem uns bixo fortin no caminho n consigo passar....... e outra coisa aonde eu compro item pra recuperar hp ???? onde eu compro bala para as armas ? se eu comer comida lá com radiação eu vou ficar infectado demais dai faço o que ???

Aurelios, o principal item de recuperar HP no jogo são os Stimpacks, que você encontra espalhado por todo canto.

Em Megaton ainda dá pra comprar Stimpacks da Moira, na Clínica e na lanchonete.

A radiação você pode diminuir na clínica também ( a casinha que fica onde tem uma vaca de duas cabeças) é só pedir pro medico chato lá te curar. :P

Depois você também vai poder comprar um aparelho pra sua casa e remover a radiação lá sem pagar nada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe c esse jogo tem legendas em espanhol para xbox 360?

(off topic on)e aproveitando a deixa do darkwes:esse negocio d voltar pra pagina inicial tb tava acontecendo comigo so q pior,nao consegui acessar nenhuma pagina,ai usei o firefox e agora ta normal.com o firefox quando você clicar em editar espere uns 3 segundos e clique novamente e pronto,é so editar(off topic off):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25h de jogo e sou nivel 10 e uns quebrados. Não sei o que fazer com tantos caps e itens além de guardar, ninguem tem dinheiro pra comprar xP

To com 2 Fat Man, 1 Minigun, 1 Talon Armor, 2 Power Armor e 1 BoS Armor guardados na casa esperando achar um novo vendedor (fiz a limpa da semana na Moira e no unico outro vendedor que achei essa semana ingame, caravanas que é bom nada =X), to com mais de 2500caps.

Meia hora perdido dentro do Museum of History \m/ o segundo andar dele é um labirinto, takeopariu @_@

Mais um pouco da série "eu já devia ter upado isso antes":

th_ScreenShot14.jpg th_ScreenShot19-1.jpg th_ScreenShot20-1.jpg th_ScreenShot30-1.jpg th_ScreenShot36-1.jpg th_fo3-20081116-102436-1.jpg th_fo3-20081120-211204-3.jpg th_fo3-20081120-211204-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com Power Armors normais da Brootherhood :P

Com Power Armors normais da Brootherhood dá pra consertar armas únicas... Whatahell é isso aí?!?

Ps: Tô com umas 15h de jogos ainda sassaricando por aí em quests paralelas (nem fui atrás da Galaxy na main quest)... Acho que agora vou criar um personagem novo, pois acho que já aprendi a jogar XD

@Razi the Dragon:

Cara, como seu pipboy, munição, hp e tudo mais é azul e não verde? É alguma opção no próprio jogo ou é algum mod?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui a metralhadora laser unica no santuary e já estava com estado em uns 80%. Reparei ela com outra que normal que eu tinha. Ela em 100% tira 170dmg.

Meu personagem é um santo, mais fiz minha primeira vítima inocente. Vi um vendedor ambulante com uma metralhadora laser. Não pensei duas vezes matei ele rsrsrs. Tem dois caras da irmandade que possuem também, estou na dúvida se mato eles.

Consegui um rifle francoatirador especial. Todas as armas que possuo agora são especiais. Só não achei uma armadura especial :mad: nem sei se tem.

Fiz algumas esperiências com várias armas do jogo. Tipo antes de um combate com um comboio da enclave eu salvei o jogo e cada hora enfrentava eles usando uma arma diferente. Já relacionei as melhores armas, mais muitas armas dependem do contexto da luta.

Pra combate direto as melhores são a vegeance e o granlançachamas.

Pra ataque em sigilo a melhor é o rilfe do lincom.

Das armas longa distância caseiras pra mim a única que prestou foi a pistola de dardos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui a metralhadora laser unica no santuary e já estava com estado em uns 80%. Reparei ela com outra que normal que eu tinha. Ela em 100% tira 170dmg.

Meu personagem é um santo, mais fiz minha primeira vítima inocente. Vi um vendedor ambulante com uma metralhadora laser. Não pensei duas vezes matei ele rsrsrs. Tem dois caras da irmandade que possuem também, estou na dúvida se mato eles.

Consegui um rifle francoatirador especial. Todas as armas que possuo agora são especiais. Só não achei uma armadura especial :mad: nem sei se tem.

Fiz algumas esperiências com várias armas do jogo. Tipo antes de um combate com um comboio da enclave eu salvei o jogo e cada hora enfrentava eles usando uma arma diferente. Já relacionei as melhores armas, mais muitas armas dependem do contexto da luta.

Pra combate direto as melhores são a vegeance e o granlançachamas.

Pra ataque em sigilo a melhor é o rilfe do lincom.

Das armas longa distância caseiras pra mim a única que prestou foi a pistola de dardos.

impressão minha ou armas de plasma tem mais eficiencia contra aquele centry bot? cara, manda um spoiler ai pra min...onde consigo essas armas especiais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

As armas, pelo que percebi, tem uma eficiencia maior dependendo do personagem. Por exemplo, eu quando encontro os robos em geral uso armas laser, mesmo a pitola tira mais que um rifle... Já para os Super Mutants a melhor foi a combat shotgun (acho que é isso), que faz um baita dano, nem se compara com os rifles. Já para os resto Rocket-it Luncher na cabeça, heheheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As armas, pelo que percebi, tem uma eficiencia maior dependendo do personagem. Por exemplo, eu quando encontro os robos em geral uso armas laser, mesmo a pitola tira mais que um rifle... Já para os Super Mutants a melhor foi a combat shotgun (acho que é isso), que faz um baita dano, nem se compara com os rifles. Já para os resto Rocket-it Luncher na cabeça, heheheh.

Minha shotgun ta quase quebrada heeh, to usando a submetralhadora contra quem nao usa armadura e a plasma rifle contra os centry e os enclave. coloquei o mod pra ir até o lvl 40, eu tinha topado no 20 e só percebi hoje:D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impressão minha ou armas de plasma tem mais eficiencia contra aquele centry bot? cara, manda um spoiler ai pra min...onde consigo essas armas especiais?

Contra eles as armas que testei mais eficiente foi o granlançachamas em primeiro matei ele em uns 4 segundos sem vats e depois a vegeance. As demais deram mais trabalho pra matá-lo e tive que usar bastante vats

Puts !!! vou tentar lembrar onde eu peguei as armas e posto como spoiler

Até agora são:

venganza - big metralhadora laser tira 170dmg;

rifle de reservista: versão modificada do rilfle de francoatirador só possui 3 balas mais acerta mais longe;

eugene - metralhadora grande ;

granlançachamas - versão big do já grande lançachamas;

La terrible escopeta - versão mais potente da escopeta normal tira em torno de 79dmg;

Rifle de plasma de A3-21 - ganhei em uma quest depois posto

Ultra metralhadora de Sidney(submetralhadora) - ganhei de uma mulher

Repetidor de lincoln - minha arma predileta eu mato quase qualquer inimigo com um único tiro na cabeça em modo sigilo. Ela é tipo os rifle de caça só que usa munição de magnum 44

Os nomes das armas estão estranhos porque tá no chamado portunhol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra eles as armas que testei mais eficiente foi o granlançachamas em primeiro matei ele em uns 4 segundos sem vats e depois a vegeance. As demais deram mais trabalho pra matá-lo e tive que usar bastante vats

Puts !!! vou tentar lembrar onde eu peguei as armas e posto como spoiler

Até agora são:

venganza - big metralhadora laser tira 170dmg;

rifle de reservista: versão modificada do rilfle de francoatirador só possui 3 balas mais acerta mais longe;

eugene - metralhadora grande ;

granlançachamas - versão big do já grande lançachamas;

La terrible escopeta - versão mais potente da escopeta normal tira em torno de 79dmg;

Rifle de plasma de A3-21 - ganhei em uma quest depois posto

Ultra metralhadora de Sidney(submetralhadora) - ganhei de uma mulher

Repetidor de lincoln - minha arma predileta eu mato quase qualquer inimigo com um único tiro na cabeça em modo sigilo. Ela é tipo os rifle de caça só que usa munição de magnum 44

Os nomes das armas estão estranhos porque tá no chamado portunhol

cara, na moral, nao esquece de postar onde conseguiu essas armas. Nao esquece também de postar como spoiler ou se quiser me manda mp. gosto muito de jogar com o sniper mas achei poucos e ta osso mantê-lo bonzinho. Seria ótimo se aquele xrepair permitisse q eu consertace ele usando o assalt rifle.

pessoal to nakela missao de ir na galaxy lá... to meio penando kkk onde eu compro balas ???? e eu estou em megaton como consigo uma casa la ou lugar pra dormi la ?

você consegue seu cantinho fazendo a quest da bomba atomica de Megaton. você pode comprar balas aí em megaton mesmo falando com a Moira, a leja dela tem bem grande a palavra Suply. Outra opção de lugar pra dormir ainda em megaton é no bar de um mal caráter onde fica uma prostituta flertando com quem passa, pra dormir lá tu tem q pagar 200 ou 400 cap se nao me engano.Faz a quest da bomba atomica q tu ganha um casebre ou uma mansao dependendo da tua indole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaraljs essa quest da bomba ai q você diz é uma q o cara pede pra você explodir ela ? ashuseah eu nao explodi e contei pro xerif e o xerif morreu.....

no meu aconteceu a mesma coisa....

você tem que procurar o filho do xerife, ele fica na primeira casa à direita quando se entra em Megaton, ele vai te dar as chaves da sua casa.

Vai ser uma logo à esquerda quando entra em Megaton, você sobe a leira lá e vai ver uma mesinha é a casa logo ao lado ^_^

---

Falando em armas e armaduras, estou com um bocado de itens raros :D

De armaduras tenho duas únicas, a Medic que já disse (Let's kick some ass!!!) e a TB-51, que tem o bônus de defesa mais alto, mas não estou usando ela, porque tenho uma penca de armaduras da enclave, tesla, outcast, brotherhood, e por aí vai xD

Contra os robôs eu particularmente prefiro ir com armas brancas, porque encostando neles, ele não te acertam, não soltam mísseis, etc. Só dar umas espadas/marretadas que rapidinho o bicho de desmantela todo :D

Contra inimigos humanos, eu uso ou A Terrible Shotgun (one shot kill!!!), ou o Chinese Assault rifle, ou a Sydney 10mm Ultra, sempre mirando na cabeça, que eu sempre mato os caras em um "turno" digamos assim.

Contra Deathclaws, uso ou a Eugene, ou o gatling lase, ou a Burnmaster. Todas três matam o bicho rapidinho. E quando estou mais confiante mato eles com minha Shishkebab :P

Contra super mutats qualquer coisa serve. Hunting rifle, assault rifle, martelada, ursinho de pelúcia, lixo, garrafas, copos, e toda tranqueira que eu encontro serve pra empalar eles com a Rock-it Launcher. xD

---

Ontem andei mais um pouquinho na Main quest... (spoilers ahead)

Fui em busca do GECK na vault 87, lá fizeram uma emboscada e me prenderam :P

Acordei dentro da base da enclave e sai de lá na bala, não deixei uma alma viva pra contar história, nem o sr. "presidente"... o melhor de tudo foi ver tudo indo pelos ares depois de eu ter usado o código de auto-destruição do lugar :P

Pena que eu fiquei olhando as explosões e nem me atentei a lançar uns mininukes nos helicópteros que conseguiram escapar :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui em busca do GECK na vault 87, lá fizeram uma emboscada e me prenderam :P

Acordei dentro da base da enclave e sai de lá na bala, não deixei uma alma viva pra contar história, nem o sr. "presidente"... o melhor de tudo foi ver tudo indo pelos ares depois de eu ter usado o código de auto-destruição do lugar :P

Pena que eu fiquei olhando as explosões e nem me atentei a lançar uns mininukes nos helicópteros que conseguiram escapar :rolleyes:

Cara, eu não sabia que dava para mininukar esses helis...

Dá para abatê-los? Alguma item em especial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não sabia que dava para mininukar esses helis...

Dá para abatê-los? Alguma item em especial?

Pra dizer a verdade eu não sei, tentei explodir um uma vez com um lança mísseis, mas não deu certo, ele só balançou na hora :P

Porém já vi um ser derrubado por um supermutant que também estava com um lança-mísseis, e ontem vi um cair porque na hora da explosão o fogo acabou pegando nele (na cauda), daí o bicho saiu girando e caiu pertinho de mim se espatifando todo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida em uma parte do jogo..uma ajudinha ai ^^

Gente to com uma duvida aqui no fallou3 eu to em megaton eu desarmei a bomba e o sherif me um uma casa e tal..eu falei la com o cara que disse que sabe do meu pai, até ai td bem..

minha missão agora é encontrar radio galaxia..

ps a vers ta em espanhol..nao sei si é radio galaxia mesmo em eng...alguem pode dar uma ajudinha? valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida em uma parte do jogo..uma ajudinha ai ^^

Gente to com uma duvida aqui no fallou3 eu to em megaton eu desarmei a bomba e o sherif me um uma casa e tal..eu falei la com o cara que disse que sabe do meu pai, até ai td bem..

minha missão agora é encontrar radio galaxia..

ps a vers ta em espanhol..nao sei si é radio galaxia mesmo em eng...alguem pode dar uma ajudinha? valeu ^^

É isso mesmo (GNR - galaxy news radio em inglês)

É só você marcar a quest no pip boy que lá vai te mostrar o caminho pra chegar lá. Vai entrando nos metrôs que tem no caminho (tem umas bolinhas no traçado do mapa onde elas estão) se não você vai ficar dando voltas :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem andei mais um pouquinho na Main quest... (spoilers ahead)

Fui em busca do GECK na vault 87, lá fizeram uma emboscada e me prenderam :P

Acordei dentro da base da enclave e sai de lá na bala, não deixei uma alma viva pra contar história, nem o sr. "presidente"... o melhor de tudo foi ver tudo indo pelos ares depois de eu ter usado o código de auto-destruição do lugar :P

Pena que eu fiquei olhando as explosões e nem me atentei a lançar uns mininukes nos helicópteros que conseguiram escapar :rolleyes:

Hahaha,.. eu nem sabia que tinha esse código de auto destruição, nessa parte eu fui falar com o presidente e convenci ele à se auto destruir e explodir toda a Base da Enclave! Eu comi umas Mentats pra deixar minha Charisma em 10 e com minha Speach de 90 eu convenci ele facinho... Ele concordou que estava errado e que o melhor para a nação seria dizimar a Enclave... huahuahuhua

Sou super Diplomata! até convenci um Presidente Ditador a virar bonzinho e se matar pelo povo... :cool::cool:

Mas a cena da base explodindo e o Fawkies lá fora me esperando e mandando ver com a Gatling laser foi muito massa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...