Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fallout 3 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
SOCORROOOOOOOO

Comprei esse jogo e to com um problemãooooooooooo

Logo quando o bebe nasce, e depois de escolher o sexo o jogo travaaaaaaaaaaaaa

nao sei o que fazer...

se alguem puder me ajudar me manda uma PM por favor, ja fiz de quase tudo que tinha na net sobre esse problema

tentei pesquisar aqui e nao achei nada, se alguem puder me ajudar!!!

Muito obrigadoooooooooo

Tá um eco pesado hein!:P

Bem cara, você roda o jogo em um notebook e às vezes pode ocorrer problemas de incompatibilidade já que não há muita garantia das empresas que os jogos rodem nas versões móveis de certas placas, mas eu tenho duas sugestões que podem ser úteis:

-Atualize o jogo

-Atualize os drivers da placa de vídeo e dos demais componentes se for necessário

Mas cuidado com essa atualização de drivers porque notebook pode dar bastante dor de cabeça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da esquerda pra direita, de cima p/ baixo:

1) Como um raider fica quando me vê... ou melhor, quando NÃO me vê (6)

2) O que acontece quando você toma um EyeShot (Raider fiadastruta...)

3) Uma injeção é o custo a se pagar pra se livrar dos vícios de morfina, rad-X, rad-away, cerveja e Whisky que eu adquiro toda semana...

4) Leather Armor, Combat Helmet e a phoderosa ROCK-It-LAUNCHER! \m/

5 em diante) Assault Rifle, Chinese Assault Rifle, Flamer e Hunting Rifle

th_ScreenShot36-2.jpg th_ScreenShot38.jpg th_ScreenShot40.jpg th_ScreenShot43.jpg th_ScreenShot44.jpg th_ScreenShot45.jpg th_ScreenShot46.jpg th_ScreenShot47.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vi essa build uns tempos atrás e anotei porque eu a achei interessante...

S: 5

P: 7

E: 6

C: 5

I: 7

A: 8

L: 2

Mas eu gostaria de saber quais as implicações de ter uma sorte baixa desse jeito. Além disso, existe alguma perk que compense a baixa sorte?

Existe alguma maneira de aumentar os atributos ao longo do jogo?

SOCORROOOOOOOO

Comprei esse jogo e to com um problemãooooooooooo

Logo quando o bebe nasce, e depois de escolher o sexo o jogo travaaaaaaaaaaaaa

nao sei o que fazer...

se alguem puder me ajudar me manda uma PM por favor, ja fiz de quase tudo que tinha na net sobre esse problema

tentei pesquisar aqui e nao achei nada, se alguem puder me ajudar!!!

Muito obrigadoooooooooo

Ae Marm, eu jogo no meu Lynx aqui numa boa cara... Compara nossas configs (se bem que acho que isso não tem nada a ver) e tenta pegar um driver mais atualizado pro vídeo. O que eu uso aqui é o X-Treme-G 175.63... Procura no tópico do Lynx que foi lá onde eu achei esse driver pra download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais umas 300, mas se tô incomodando ao postar, só avisa :rolleyes:

Razi, posso te sugerir um negócio? Quando você postar screens, coloca o nome dos principais equips que você tiver usando (pelo menos, arma, armadura e capacete)... Eu fiquei curioso com as armas que você tava usando nessas últimas screens... E essa armadura? É igual a do Jericoh em Megaton, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Razi, posso te sugerir um negócio? Quando você postar screens, coloca o nome dos principais equips que você tiver usando (pelo menos, arma, armadura e capacete)... Eu fiquei curioso com as armas que você tava usando nessas últimas screens... E essa armadura? É igual a do Jericoh em Megaton, não?

Tá, e vou ser o único a fazer isso também, porque quando eu pedi um link/nome de uns mods, me mandaram procurar ao invés de abrirem o FOMM e ver -.-"

Mas como sou bonzinho vou ser eu a dar o exemplo então ;) já vou editar o post...

Sobre tua duvida de build, com ela tu vai começar com:

200lbs de carga

220HP

Chance de acerto crítico: 1% (2% em modo Sneak)

Barter 12% || Big Guns 14% || Energy Weapons 16% || Explosives 16%

Lockpick 16% || Medicine 16% || Melee Weapons 12% || Repair 16%

Science 16% || Small Guns 18% || Sneak 18% || Speech 12% || Unarmed 14%

(os acima sem considerar os Tag)

Você sacrifica % de critico e um pouco de % extra com todas pericias (Luck) pra ganhar 17pts de pericia por nivel desde o nivel 2 (20 a partir do nivel 4 se escolher Educated), ou seja, no final é vantajoso (diria até cheat, sem considerar os livros tu ja vai ter 3 pericias maximizadas, com eles então vai ter todas...).

Mas lembre-se que Luck influencia também na quantidade de caps e itens que tu encontra, e até SE tu encontra eles :P Em contrapartida, 95% dos perks vão estar disponíveis pra escolha =O

Insisto que ainda vou fazer uma mulher VE (Very Evil) com todos status 5, exceto Intelligence 6 e luck 9... começo com 35% em todas skills (37% em Science/Medicine), 50% nas que vou tagear (Lockpick, Sneak, Speech), ganhando 19pts por nivel, ou seja, ownarei O_O"

(embora diga que não tem SPECIAL ruim, desde que você não esqueça de distribuir os 5pts extras no começo do jogo! :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas lembre-se que Luck influencia também na quantidade de caps e itens que tu encontra, e até SE tu encontra eles :P Em contrapartida, 95% dos perks vão estar disponíveis pra escolha =O

Razi, cê acha que vou ter dificuldade com grana e itens tendo só dois de sorte? Acho que joguei umas duas horas com esse meu char novo ontem e já tô com mais de 700 caps (coisa que levei tranquilamente mais de 5 horas pra juntar no meu primeiro jogo), tá certo que agora tô fazendo um personagem very evil from hell!! Peguei a grana da ex-prostituta do Moriarty e roubei o cofre do buteco dos 3 irmãos alí do lado da bomba em Megaton...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vi essa build uns tempos atrás e anotei porque eu a achei interessante...

Ae Marm, eu jogo no meu Lynx aqui numa boa cara... Compara nossas configs (se bem que acho que isso não tem nada a ver) e tenta pegar um driver mais atualizado pro vídeo. O que eu uso aqui é o X-Treme-G 175.63... Procura no tópico do Lynx que foi lá onde eu achei esse driver pra download.

é voltei o drive para esse e deu certo

o problema é que, o outro drive tava com 50 de fps no inicio e esse nao passa de 20

no DMC4 esse drive fica com nota D e o outro que eu tava o 178.24 dava nota b as vezes C

q droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou pegando o jeito da coisa..... afinal de contas os Raider são o que ? porque vi lá na lista de o que q eu matei e tem mais humans então eles sao humanos infectados por radiaçao ????? outra coisa vi vocês falarem ai de algumas armas especiais.... como eu sei c ela é especial e tal ? e como eu faço armas ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é voltei o drive para esse e deu certo

o problema é que, o outro drive tava com 50 de fps no inicio e esse nao passa de 20

no DMC4 esse drive fica com nota D e o outro que eu tava o 178.24 dava nota b as vezes C

q droga...

Esse 178.24 é do laptopvideo2go? Quero experimentá-lo aqui... Quanto testei o DMC4 não consegui nota acima de D também...

Esse 178.24 é o mais recente? Eu acho que cheguei a ver um 179.xx, se não estou enganado...

Agora estou pegando o jeito da coisa..... afinal de contas os Raider são o que ? porque vi lá na lista de o que q eu matei e tem mais humans então eles sao humanos infectados por radiaçao ????? outra coisa vi vocês falarem ai de algumas armas especiais.... como eu sei c ela é especial e tal ? e como eu faço armas ??

Cara, posso até estar falando bobagem, mas vou arriscar te responder... Os Raiders são meio que foras da lei, se é que existe lei em algum lugar ainda; são saqueadores, ladrões, assassinos que vagam por aí... Acho que são humanos como nós, talvez não em condições tão boas, porque foram criados nesse mundo caótico.

Quanto às armas especiais, acho que você se refere às armas criadas por você mesmo (existe algum npc que vende esse tipo de arma?). Essas armas exigem um schematics, que mostra quais peças são precisas para se construí-las e essas peças. Você monta essas armas numa Workbench - uma mesa de trabalho. Na loja da Moira em Megaton tem uma; nada mais é que uma mesa com uma morça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Agora estou pegando o jeito da coisa..... afinal de contas os Raider são o que ? porque vi lá na lista de o que q eu matei e tem mais humans então eles sao humanos infectados por radiaçao ????? outra coisa vi vocês falarem ai de algumas armas especiais.... como eu sei c ela é especial e tal ? e como eu faço armas ??

Raiders são seres humanos comuns, a diferença deles para os outros é que os raiders basicamente são vândalos, não respeitam nada e sempre recorrem a meios criminais para obter o que querem, por isso são tão temidos.

Uma arma é especial se ela é do mesmo modelo de outra arma já existente, mas tem um nome diferente, por exemplo, existe uma arma chamada Sledge Hammer e existe no jogo um Sledge Hammer com o nome de "The Tenderizer", então essa é uma arma especial.

Pra fazer armas é necessário que você tenha o esquemático de alguma arma, os objetos exigidos para fazer e uma mesa de ferramentas. Na primeira cidade do jogo, Megaton, há uma mesa de ferramentas na loja "Craterside Supply"(onde fica a Moira), e a própria Moira vende o schematic e os objetos necessários pra produzir uma arma chamada Rock-it Launcher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaraljs, não to usando esse mod ainda porque não descobri como configurá-lo ao meu gosto =/

Só sei que Missile Launcher com raio da explosão em 9m (padrão é 4,5) arrebenta a lot \m/ (mas ao mesmo tempo os Super Mutants explodem todos os carros ao meu redor também T_T)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma arma é especial se ela é do mesmo modelo de outra arma já existente, mas tem um nome diferente, por exemplo, existe uma arma chamada Sledge Hammer e existe no jogo um Sledge Hammer com o nome de "The Tenderizer", então essa é uma arma especial.

Falei bobagem quanto as armas especiais... é que eu ainda não vi nenhuma no jogo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o mapa pode parecer meio complexo no começo, mas depois você vê que é bem simples. Basicamente existem três tipos de marcadores: As setas longas, os triangulos pequenos e as barrinhas.

Setas grandes preenchidas indicam o caminho do objetivo, setas grandes sem preenchimento são aquelas colocadas pelo jogador para marcar algum local de interesse.

Triângulos pequenos preenchidos indicam o caminho pra algum local já visitado, triângulos pequenos sem preenchimento indicam o caminho pra algum local que você ainda não visitou.

E as barrinhas podem aparecer em duas cores: a mesma cor do display ou vermelho, se for na mesma cor do display então há um personagem não hostil naquela direção, se for em vermelho há um inimigo naquela direção.

Tipo, dentro do jogo há um help bem simples e objetivo com todas essas funcionalidades resumidas, então qualquer dúvida é só dar uma passadinha lá porque vale à pena(já me ajudou bastante inclusive:)).

valeu pela grande dica :D

RAZI vi seu album de ss do fallout , muito arrebenta, parabens .:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amaraljs, não to usando esse mod ainda porque não descobri como configurá-lo ao meu gosto =/

Só sei que Missile Launcher com raio da explosão em 9m (padrão é 4,5) arrebenta a lot \m/ (mas ao mesmo tempo os Super Mutants explodem todos os carros ao meu redor também T_T)

você ta usando um mod q amenta a ação de um missel? eu to usando um q aumenta o efeito da minibomba nuclear, eu quero q ela exploda há uma distancia maior de min porque mesmo apontando pra cima ela nao vai muito longe e explode praticamente a mesma distancia sempre, ou seja, quero q a minibomba exploda lá longeeee pra eu poder apreciar os fogos. Da ultima vez q tentei usar vi os pedaços do meu personagem voando pra todos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vi essa build uns tempos atrás e anotei porque eu a achei interessante...

S: 5

P: 7

E: 6

C: 5

I: 7

A: 8

L: 2

Mas eu gostaria de saber quais as implicações de ter uma sorte baixa desse jeito. Além disso, existe alguma perk que compense a baixa sorte?

Existe alguma maneira de aumentar os atributos ao longo do jogo?

Eu usei esse mesmo SPECIAL no meu primeiro char... (quer dizer primeiro e único até agora já com 55 horas de jogo :D:D). Esse negócio da baixa sorte você contorna com uma Perk que te da mais 5 de Luck para o modo VATS.

Ou seja, no modo VATS, para calcular a chance de criticals vai estar contando com um Luck de 7...

E na minha opnião essa é a função mais importante da Sorte no jogo, dar criticals. Desse modo você não se afeta pela baixa sorte.

Quanto a encontrar ou não as coisas, eu não sei até que ponto afeta. Pois mesmo com a sorte baixa eu tenho "bastante sorte", sacou? heheh, até choveu munição da Alien Blaster na minha cabeça! isso literalmente... eu tava perambulando e de repente cai um monte de coisinha azul do céu, quando vou ver... acho umas 10 capsulas (120 tiros) da Alien Blaster.

Não tenho problemas NENHUM com munição e grana. Aliás sobra.

E outra coisa, você pode aumentar seus atributos durante o jogo. Além dos bobbleheads que adicionam 1 ponto em cada uma, tem a perk pra você upar seu SPECIAL, e perks que adicionam pontos circunstanciais...

Aliás, o Fallout 3 é o que mais da pra melhorar o SPECIAL de todos.

Agora no level 26 eu tenho 3 atributos em 10 a noite! fica assim:

S:8 P:10 E:8 C:7 I:10 A:10 L:5

O que é de dar inveja em qualquer char dos fallouts 1 e 2...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu usei esse mesmo SPECIAL no meu primeiro char... (quer dizer primeiro e único até agora já com 55 horas de jogo :D:D). Esse negócio da baixa sorte você contorna com uma Perk que te da mais 5 de Luck para o modo VATS.

Ou seja, no modo VATS, para calcular a chance de criticals vai estar contando com um Luck de 7...

E na minha opnião essa é a função mais importante da Sorte no jogo, dar criticals. Desse modo você não se afeta pela baixa sorte.

Quanto a encontrar ou não as coisas, eu não sei até que ponto afeta. Pois mesmo com a sorte baixa eu tenho "bastante sorte", sacou? heheh, até choveu munição da Alien Blaster na minha cabeça! isso literalmente... eu tava perambulando e de repente cai um monte de coisinha azul do céu, quando vou ver... acho umas 10 capsulas (120 tiros) da Alien Blaster.

Não tenho problemas NENHUM com munição e grana. Aliás sobra.

E outra coisa, você pode aumentar seus atributos durante o jogo. Além dos bobbleheads que adicionam 1 ponto em cada uma, tem a perk pra você upar seu SPECIAL, e perks que adicionam pontos circunstanciais...

Aliás, o Fallout 3 é o que mais da pra melhorar o SPECIAL de todos.

Agora no level 26 eu tenho 3 atributos em 10 a noite! fica assim:

S:8 P:10 E:8 C:7 I:10 A:10 L:5

O que é de dar inveja em qualquer char dos fallouts 1 e 2...

Isso inclusive foi algo que eu não gostei muito no jogo. Nos Fallouts anteriores o SPECIAL era considerado como algo que caracterizava o seu personagem até o fim do jogo, e poucos atributos podiam ser elevados de forma constante(que eu saiba só dava pra fazer isso no Fallout 2 usando uns implantes), já no fallout 3 chovem atributos pra todo lado, ou você ganha um item que aumenta sua sorte, ou pega um perk que está disponível desde o começo do jogo, ou acha um bobblehead que incrementa esse atributo, e por aiw vai...:wacko:

Tipo, nada contra isso, mas assim é muita apelação... O jogo realmente se mantém fiel ao mundo de fallout e tem sua qualidade como rpg/ação, sem dúvida, mas eu acredito que o sistema tenha sido muito simplificado. Isso é bom pra uns e nem tão bom pra outros, mas o jogo continua sendo ótimo independente disso.^_^

Bem, não quero dizer que o jogo é ruim, de forma alguma, é o melhor jogo do ano ao meu ver, mas acho que faltou um "quê" especial, e quem jogou os outros fallouts tb deve ter percebido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cavalheiroreis, valeu :) to upando mais 8 agora...

Hum, e olha que a queda de munição da Alien Blaster, segundo TODOS sites que li, depende de Luck... to com 7, nivel 12, e ainda nem achei a arma :P (ainda nem explorei todo o Oeste, Sul, Norte, Nordeste e Noroeste do mapa).

Meu SPECIAL, por causa dos perks (investi 3x em "Intense Training") tá em:

S: 9

P: 7

E: 6

C: 5

I: 7

A: 7

L: 7

Um char bem equilibrado eu diria :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...