Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que eu faço ?

Posts recomendados

Bom eu tenho um pc

Duron 750mhz

128 ram DIMM

placa-mãe Pcchips M810LR

Eu estava qrendo muito compra uma radeon + 512 de ram ... porque eu amo games ..

Mais um amigo meu me descepicionou quando disse uma série de coisa do tipo .. "seria bobeira compra a placa e a memoria sendo q meu processador seja lento e a memoria seja DIMM .. Ele disse q não iria fazer diferenca alguma .. ele me recomendou trocar o pc ao invés de comprar a VGA e a memoria ..

Mais o problema q eu tenho somente 500$$, não tenho como arrumar mais que isso, alguém mi ajuda o que eu faço com esse dinheiro pra ao menos melhorar meu pc .. Seria mesmo boberia compra a VGA e a memoria ?? por favor me ajudm a esclarecer !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha um duron 700 com a mesma placa que você tem, só que já tinha uma fx5200, e troquei num sempron 2400+ com a7v600-x e um hd de 80gb e gabinete por R$800,00, o meu outro hd era de 15gb, troquei bem, mas o que se pode fazer é você escolher um sempron 2400+, gabinete, hd de 40gb e uma placa da Asus onboard e 256 de memória, isso já vai te ajudar muito, tem a a7v400-mx que é boa placa e já vai rodar muitos jogos, aí quando você tiver com mais 250 pratas você pega uma placa de video 3d, ou então você pega uma 825g ou 863g, que tem os videos onboards muito rápidos, confere uns preços, você vai ver que dá sim, mas você vai ter que dar tua máquina de entrada, apesar que se você colocar uma vga tipo a 5200 você vai rodar até o underground 2, eu rodava com 196mb, ficava um pouco lento, mas dava pra jogar. já o NFSU 1 rodava muito bem. só não sei se rodaria legal com o xp, pois dava incompatibilidade porque o agp da placa mãe é 4x, mas no win 2000 ficou tudo ok.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...