Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV A CABO DO BRASIL É CRIMINOSA

paulohlucas

Posts recomendados

É um crime o o governo e empresas de tv a cabo que estão fazendo com o cidadão! Não é admissível que só exista uma única prestadora de tv a cabo no Brasil! Isso a classifica como monopólio! Ela decide o preço que quer e ainda obriga o cidadão a asinar tv para ter acesso à internet (venda casada). Sendo ela ao monopolio, não ha outra opção de pretadora não nos resta escolha a não ser optar pelo serviço desta única empreea. Já não bastasse a obrigatoriedade da assinatura da tv ainda temos que pagar por canias que são transmitdos também de forma gratuita por antena VHF e UHF. Ou seja são canais abertos. O gonverno apóia isso pois até hoje não houve uma nova licitação para outra operadora de tv a cabo! Issso tudo porque grandes empresários do ramo de tv a cabo são também deputados federais!! Exemplo? Antônio Carlos Magalhães, proprietário de quatro filiadas da rede Globo na Bahia!

Ligando para o 0800 da ANATEL fiquei de receber uma carta sobre este asunto em uma semana... mas isso foi em fevereiro deste ano! E até agora não recebi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, a informação não procede. Até onde sabemos há pelo menos duas operadoras de TV a cabo no Brasil, a Net e a TVA.

Segundo, a Net tem amargado prejuízo de milhões de dólares desde que iniciou suas atividades. É só ler os jornais.

Terceiro, se está indignado, porque você então não pega o seu dinheiro e abre sua própria rede de TV a cabo?

Abraços,

Gabriel Torres

Link para o comentário

Paulohlucas, cuidado com as expressões criminosas !

Aqui no Brasil vivemos numa "democracia"não se esqueça.

Mas estou com você. Só não sei se juntos conseguiremos abrir uma empresa de TV a cabo. Vontade não me falta e acho que nem a você.

Capitalismo ***** e defendido só por burgueses filhinhos de papai.

Qualquer coisa é só meter um processo que tambem tenho costa quente. Falou Brother.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

gabriel torres, quanto falata de gentileza para uma pessoa "renomada"...

a tva não é a cabo é via satélite!

se amrgaram prejuizo foi no brasil pois no primeiro mundo não é assim!

e terceiro não é estão fácil assim barir uma tv a cabo você sabe disso!

e porque você se mordeu tandto? te atingi em algo?

Link para o comentário

continuando..

as informações procedem sim.. vaio voce ler jornais e revistas e assistir noticiario

procede que ACM é dono de filias da rede globo na bahia sim, José Sarney também tem as suas!

procede tambem que somos obrigados a assinar pelos canais de tv para ter direito a internet!

eu estou indignado pelos serviços e preços...

mas sensatez da proxima vez que responder para seus "colaboradores"

quer me banir fique à vontade!

o site é seu!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...