Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na instalação do XP

cyberman

Posts recomendados

:muro:

Pessoal,

Estou isntalando um windows xp pro service pack II num atlhon 2000 montado no soyo dragon kt333 com 256 de memoria, hd maxtor de 60 gb placa de video a ati de 64 REX

olhem que loucura que esta acontecendo: dou boot com CD, faço a partição , copia todos os arquivos, depois que o pc da o primeiro boot para passar a instalação para o modo grafico, aparece a logomarca do windows XP e depois trava parece que perde a placa de video, o teclado não responde, e o drive fica tentando ler com se estive instando algo.

Será que pode ser a placa de video?

Me ajudem ai !

Abraços

Cyberman :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive este problema, mas com Win98 - pois já o tinha previamente instalado e o reinstalei 2 vezes, no entanto ele mantinha a config antiga, assim, deletei os arquivos das pastas system, system32 e win via dos; daí aceitou.

Não sei se a forma de cada é distinta, tão quanto se formatou o hd, mas usualmente se não há drivers para o vídeo o win fica com 16 cores no modo genérico e se fosse problema de memória, teoricamente, o WinXp barraria a instalação (já conferiu na Bios)?

Flwss..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...