Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuarios não conseguem logar no dominio

mackbolan

Posts recomendados

Meu servidor teve que ser formatado, fizemos novamente toda a instalação, como antes, criamos todos os usuarios com as mesmas senhas e permissões, tudo igual, so que algumas estações com xp não conseguem mais fazer o login no dominio, quando o usuario tenta fazer o login ele simplesmente avisa que a pessoa não tem acesso ou o nome e senha estão incorretos,já verificamos e as senhas estão certas, até já retiramos e fizemos novamente a senha e nada, o mais interessante é que temos outras maquinas com win98 e XP e elas não perderam o acesso e tão pouco o perfil o que houve.... muito serio isso.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo!!

você tem um grande problema em mãos !!

Pelo q eu entendi , você tinha um DC , e formatou ele , quando você formatou , as SANS , foram junto com ele , SAN é o q identifica cada obejto no AD , se formatou sem backup do AD , já era !

A solução q posso te dar é a seguinte, pega suas maquina XP , NT E 2000 E põe num grupo de trabalho, depois coloca no seu novo dominio . com certeza vai funcionar , As maquinas 98 autenticam , porque a SAN delas , só é validade no usuario.

Espero ter ajudado !

:-BEER

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Tudo bem, vamos lá, este servidor recente é o controlador do dominio certo? sendo servidor dns local, configure o dhcp, na propridade da conexão local das estações marque obter endereço ip automatico e no campo dns coloque o ip do seu servidor como primario, mude o nome das maquinas (não use nome de usuarios) ingressando estas no dominio.

Gilson

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...