Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio Siemens A52

Posts recomendados

O Código do meu aparelho Siemens A52 está bloqueado.

Não consigo efetuar chamadas e nem por crédito.

Vou acabar perdendo até o chip.

O imei é 354643009969691

Se alguém for passar o código, por favor diga como eu digito o p e o w no código de desbloqueio.

Obrigado.

NÃO É O CHIP.

JÁ FALEI COM O 0800 DA SIEMENS E JÁ FIZ O TESTE DE TROCAR O CHIP - POR OUTRO CHIP NO LUGAR E O PROBLEMA PERSISTE !

PRECISO DO CÓDIGO DE DESBLOQUEIO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por newton evandro@13 de novembro de 2005, 01:52

O Código do meu aparelho Siemens A52 está bloqueado.

Não consigo efetuar chamadas e nem por crédito.

Vou acabar perdendo até o chip.

O imei é 354643009969691

Se alguém for passar o código, por favor diga como eu digito o p e o w no código de desbloqueio.

Obrigado.

Olá!

você não consegue usar seu celular?Se foi o que eu entendi se ele pede algum código de desbloqueio p/usar o aparelho,você deve ter colocado algum código de bloqueio de chamadas nele,se não lembra desse código,de uma olhada no manual do aparelho,ou entre em contato com a autorizada ou a operadora.

Ou se ele pedir código do PIN,é seu chip q está com código,se não lembra do código,e se já tentou inserir algum código 3x,o PIN bloqueia automaticamente.De uma olhada no cartão de PVC que junto quando se compra o aparelho,o cartão do chip do seu cel.você terá de usar o código PUK do cartão p/liberar o chip,se esse for o caso.

Até mais! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...