Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Crims

Fear Factory

Posts recomendados

Poh The Crims é muito ######, segunda feira começa a 9º rodada, muito viciante o joguinho. ###### é os poloneses e suecos viciados que vivem embaçando hehuahhua

Não conhecia o esse Omerta, vou registrar agora e testar.

Se alguém souber de mais um joguinho do estilo, que seja mais completo, nem que tenha que instalar no pc pr ajogar online etc, manda bala aí pra nós hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fear Factory@13 de novembro de 2005, 01:19

Alguém conhece algum jogo pela net que seja semelhante ao The Crims ????

Eu continuo a jogar o The Crims... Essa praga é muito viciante!

Apenas gostaria de saber um jogo semelhante à ele...

Ah, e se alguém quiser me add no The Crims, é só procurar pelo meu nick:Cazares[b/]

[]'s!

Link para o comentário

• mês depois...
Postado Originalmente por PLINIO-DF-@28 de dezembro de 2005, 22:53

To vendo que este tópico Já esfriou , mas de qualquer forma velho avizar a vocês, não comprem créditos nesse jogo e não batam nos adimins , fui banido por bater nos adimins, amigos meus que jogavam aqui em casa também foram banidos, esse jogo é uma palhaçada.

Entrem no forum e peçam banimento aos adimins e principalmente ao frenetico #####

Meu nick é sh4nt, tenho 39mil de power, estava batendo em todos nofuns, minha gang só tinha gente forme e depois de vender as drogas seriamos top 1 br, mas lógico os nofun são adiministradores e arrumaram um jeito de banir 20 membros da minha gang, se cuidem e boa sorte

Amigo, já vi muita reclamação do staff do the crims. Realmente é uma vergonha, uma palhaçada, os próprios administradores usam dos bugs e cheats pra se fortalecer.

Zobam da cara dos usuários que reportam os bugs, e misteriosamente aumentam seu respeito mais de mil vezes de uma hora pra outra. Não existe quantidade suficiente para a pessoal comercializar no tráfico, para que dê tanto dinheiro em tão pouco tempo.

é realmente é uma vergonha, nem jogo mais, entro no jogo uma vez a cada dois dias, só pra dar ma olhada, realmente não dá pra se prender nisso.

Link para o comentário

• 5 meses depois...
  • mês depois...

aí. começa segunda a rodada 14...

vamos tentar colocar o brasil lá na frente???

agente podia começar jogando já segunda feira e montar uma gang do Clube do Hardware... com bastante gente na gang da pra ganhar bastante respeito e fazer bastante assalto... da pra fazer um negócio legal.. alguém topa?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...