Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NVidia Riva TNT 32MB

argom

Posts recomendados

Como posso fazer q ela utilize os 32mb off-board?

*Meu pc é um k62-500mhz 128 ram, hd 2.0 GB,placa-mãe pc 100 e possui video on-board de 8 MB. Quando eu usava video on-board a bios sempre acusava q era PCI, só há opção para PCI e AGP na minha bios...

*Instalei uma NVIDIA RIVA TNT 32MB, quando ligo o pc ele reconhece os 32MB, porém no windows ela marca 16 MB ON-BOARD! Ou seja, num to usando nem 1 terço do potencial dela... o que devo fazer para utilizar os 32mb off-board?

Minha placa-mãe pc 100 tem jumper pra desabilitar o video on-board? Como identificar o jumper?

OBS: o driver q to usando pra placa on-board de 8mb é o adaptador padrão VGA.. Descrição do dispositivo = SiS 86C306 Tipo de dispositivo = Adaptador gráfico

espero que essas informações ajudem no diagnóstico, desde já agradeço pelo boa vontade,

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

cara faz o seguinte entra na bios: e aí vai ter uma opção pci/primary grapchips, você coloca ela em PCI, e aí você desabilita o video on-bord pela setup da bios ou então por algum jumper, é só da uma olhada no manual da sua plaka mãe, + se não der pra desabilitar o video on-bord você coloca ela no minimo possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...