Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhar virtua 2 mb pra 2 pcs

BMJ

Posts recomendados

Galera estava precisando que vocês me explicassem passo-a-passo todo o procedimento para se compartilhar uma conexão de banda larga(Virtua 2 mb) pra dois computadores em casa, por uma rede sem fio...Pois sou totalmente leigo nesse assunto

Porque assim, aqui no meu pc eu tenho o virtua de 2 mb, mas no outro pc minha mãe usa o velox de 300, e eu estava querendo cancelar o velox dela e deixar meu virtua compartilhando com ela...Mas não sei de nada do que precisa pra fazer isso...

Gostaria que vocês me explicassem o que preciso, placas de redes pra sem fio, roteador, etc...e mais uma coisa, cada computador fica em um comodo da casa, separado por uma parede só...gostaria de saber se é possiver faz uma rede sem fio nessas condições....

por favor quem puder me ajudar fico agradecido, mas preciso da coisa bem explicadinha mesmo, quase que comida de bebe hahahaha

PS: Os 2 pcs usam windows xp pro e são semprons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...