Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Converta .WMA bloqueada para .mp3

Posts recomendados

Aqui eu vou ensinar a converter .WMA para .mp3 de um modo legal. Portanto peço aos moderadores que não apaguem este tópico, até por que acredito que isso acabe com aqueles tópicos repetitivos de "Converter WMA para MP3"

Eu já tentei diversas vezes converter .WMA para .mp3, estando protegida ou não, é impossível. Com qualquer programa não dá pra fazer isso. Isso acontece por que o formato .WMA não aceita conversão. Bom isso é o que parece né...hehehe.

Para isso você só vai precisar:

- 1 CD-RW

- 1 Gravador de CD

- Nero Express e Windows Media Player 9 ou 10 instalado

* Abra o Nero Express e vá em Música> Cd de áudio

* Adicione as músicas em .WMA e grave-as no CD-RW

* Depois jogue-as para o seu HD novamente salvando com Media Player, mas dessa vez no formato .mp3. Para isso abra o Media Player vá em Ferramentas> Opções> Copiar Música do CD. Mude a caixa formato para mp3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Uma aneira simples de converter MP3 protegido é você fazer o download do ALL2MP3 converter e não regista-lo asiim voce pode converter sem que ele veja as licenças. Por um periodo de 14 dias voce faz converçoes. nunca deixe esse periodo acabar. Desinsta-le o software e volte a instala-lo.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Gean Matiello@29 de novembro de 2005, 22:55

:muro: Tentei todas as opções apresentadas acima e NENHUMA FUNCIONA.

Alguém sugere outro caminho?

Abraço.

Como assim não funciona??? O jeito que eu postei é mais complicado e não é prático, mas é 100% certo de conseguir. Qual foi sua dificuldade?

Link para o comentário

Então, as wma que chegaram às minhas mãos foram gravadas com proteção.

Meu amigo incauto não gravou o cd como wma, ele não conhece o Nero. No momento da gravação ele não gravou as licenças, certo?

São 12 álbuns em wma parados, em um CD.

quando tento realizar qualquer procedimento, qualquer programa q eu abra diz q o arquivo é protegido. Se você quiser tentar (te agradeço imensamente se conseguir fazer isso) posso mandar uma das faixas em questão para você, mande seu mail ou MSN ou qualquer outro comunicador, valeu?

Link para o comentário

Postado Originalmente por Gean Matiello@04 de dezembro de 2005, 13:27

Então, as wma que chegaram às minhas mãos foram gravadas com proteção.

Meu amigo incauto não gravou o cd como wma, ele não conhece o Nero. No momento da gravação ele não gravou as licenças, certo?

São 12 álbuns em wma parados, em um CD.

quando tento realizar qualquer procedimento, qualquer programa q eu abra diz q o arquivo é protegido. Se você quiser tentar (te agradeço imensamente se conseguir fazer isso) posso mandar uma das faixas em questão para você, mande seu mail ou MSN ou qualquer outro comunicador, valeu?

Ok, meu msn é gilles_batista@hotmail.com

OBS: Quando você for gravar com o Nero é gravar CD de Audio. Me passa as mp3 aí!

Link para o comentário

• 2 anos depois...
  • 4 anos depois...

Gostei muito da opção abaixo, e depois de testar resolvi postar uma outra opção sem precisar gravar em um CD-RW.

É só substituir a gravação por uma geração de imagem, depois é só montar a imagem no PowerIso, e rodar no Media Player, com o próprio Media Player você extrai as músicas do CD emulado, sem adicionar a proteção.

Espero que ajude, comigo funcionou.

Aqui eu vou ensinar a converter .WMA para .mp3 de um modo legal. Portanto peço aos moderadores que não apaguem este tópico, até por que acredito que isso acabe com aqueles tópicos repetitivos de "Converter WMA para MP3"

Eu já tentei diversas vezes converter .WMA para .mp3, estando protegida ou não, é impossível. Com qualquer programa não dá pra fazer isso. Isso acontece por que o formato .WMA não aceita conversão. Bom isso é o que parece né...hehehe.

Para isso você só vai precisar:

- 1 CD-RW

- 1 Gravador de CD

- Nero Express e Windows Media Player 9 ou 10 instalado

* Abra o Nero Express e vá em Música> Cd de áudio

* Adicione as músicas em .WMA e grave-as no CD-RW

* Depois jogue-as para o seu HD novamente salvando com Media Player, mas dessa vez no formato .mp3. Para isso abra o Media Player vá em Ferramentas> Opções> Copiar Música do CD. Mude a caixa formato para mp3.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...