Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DiamondMax 10

Nostromo

Posts recomendados

São Paulo, 13 de novembro de 2005

Queridos e amados amigos, bom dia.

Que a Graça e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo estejam no coração de cada um.

Por favor, preciso muito que um experiente responda minha grande dúvida.

Aproveitando uma viagem de um amigo meu, que foi para o Japão, dei 32.000 yenes para ele e pedi que ele trouxesse dois HDs da Maxtor DiamondMax 10 de 300GB cada.

ontem ele voltou e me trouxe o que pedi, só que devido o tamanho da caixa e para a alfândega não pegar a mercadoria ele tirou tudo das devidas caixas, enfiou na mala dele e pronto, estão aqui os HDs.

Esses HDs são modelos: 6L300R0, que segundo o site Maxtor; www.maxtor.com, está assim; "Capacities up to 300GB - SATA/300, SATA/150 or ATA/133 - Native Command Queuing - <9.0 ms Average Seek Time - 8MB and 16MB Cache Buffers - FDB Motors - 7200 RPM"; mas na etiqueta frontal do HD está dizendo..., "PATA" ? Afinal, esses HDs são ATA, SATA ou PATA ? Por favor, alguém pode me definir melhor esses HDs que comprei ? E se vale a pena continuar com eles ?

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...