Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem me da uma ajuda?

dovahkiin553

Posts recomendados

E aí galera beleza?

Então é o seguinte, peguei essa memo com um amigo meu, de 256 mb , pc 133,

Que é exatamente o padrão da minha placa-mãe né, p/ falar a verdade o unico q aceita, só sdram mesmo

De cara achei estranho a latencia dela, a memo tem 4 chips só, e do outro lado não tem nenhum. Olhem a foto aí:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img493.imageshack.us/img493/6008/alltogether24em.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Queria saber se alguem me da uma luz aí, de porque não rodou aqui em casa, estava querendo muito essa memo :(

E se alguem sabe me dizer se ela é boua. vlwwww

Abraçaum aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico.. queria perguntar se a memória pode não estar funcionando.

Eu estava fuçando nos tópicos sobre placa-mãe e vi q a placa-mãe emitir 3 bips significa esse erro (extamente o que a minha esta acusando)

3- Falha nos primeiros 64 kb da memória Ram (Base 64k memory failure)

Foi detectado um problema grave nos primeiros 64 kb da memória Ram. Este defeito pode ser causado por um defeito nas memórias ou na própria placa mãe. Outra possibilidade é o problema estar sendo causado por um simples

mau contacto. Experimente antes de mais nada retirar os pentes de memória, limpar seus contactos usando uma borracha de vinil (aquelas borrachas plásticas de escola) e recolocá-los com cuidado.

Então vai a pergunta .. será q não funcionou pela densidade da memo

ou porque ela não esta funcionando mesmo?,, pois peguei de segunda mão

É isso aí valeu galera

Link para o comentário

Postado Originalmente por Rafael Coelho@16 de novembro de 2005, 08:56

Não dá para saber. Procure um pente de memória com chips de menor densidade e faça o teste.

Pode ser um pente de 128Mb, ou mesmo um de 256Mb mas que tenha um número maior de chips.

O que eu tenho no meu pc funcionando mesmo é de densidade menor

tem 8 chips

Acho q vou ter q arrumar um lugar p/ tentar testar essa memoria né? :huh:

vlwwww

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...