Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Email Gratis com Maior UP possivel?

BMJ

Posts recomendados

Galera conheço alguns sites de emails que dão varios GBs de graça....2...4...10...30! Mas a maioria que eu já vi dão no maximo 10 mb pra voce enviar de arquivo anexados...

Queria saber algum email com boa capacidade de armazenamento(de 1 gb pra cima) mas com uma boa taxa de Up...ou seja, uma boa capacidade de mandar arquivos anexados(de 50 mb pra cima por email)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então...Preciso do maior possivel de up, geralmente os mais tradicionais aceitam no maximo 10mb por email(hotmail, yahoo, etc...), eu preciso de mais que isso...uns 30 mb no minimo pois sou fotografo e as vezes as minhas fotos em raw ou jpg mesmo ficam com 10...11 mb uma foto e ai é um problema...

Bom mas valeu ai por ter postado cara, e quem puder me ajudar agradeço

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
Postado Originalmente por slype@15 de novembro de 2005, 15:12

é muito difícil isso cara.... pois eles limitam a taxa de UPload para não haver muito congestionamento de dados na rede deles... OKz

alem disso, os caras começaram a subir filmes cara, de 700Mb por aí, aí num tinha servidor q aguentasse hein...

:-BEER

:bye:

desde então todo email tem essa cota maxima...

:huh:

B)

Link para o comentário

Postado Originalmente por Leonardo.F@14 de dezembro de 2005, 15:40

cara o q tu q mais de 10 mb

inclusive você ta querendo tirar do seviço gratis uma remuneração com teu trabalho ......bom se isso não esta bom para você pague um serviço q te satisfaça

ok

falou

Não to querendo tirar remuneração nenhuma, mas só acho meio incompativel, emails com 1...2 gb pra receber arquivos de qualquer tamanho, mas que só podem mandar 10 mb, ou seja...0.1% do que podem receber de up, muito incompativel isso...

Mas bom, fazer o que né..quem sabe daqui uns anos...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

realmente, fotógrafos profissionais sérios pagam por esse serviço!!!

Outra coisa, você não recebe um e-mail de 1GB como você disse até mesmo por que não há como envia-lo (e isso você mesmo pode perceber), o espaço em GB's que são disponibilizados por alguns serviços de e-mail são para poder armazenar as mensagens s/ ter que excluí-las, sendo assim, não quer dizer que você possa receber um e-mail do tamanho da capacidade do serviço!!

Acho que antes de sair dando "patadas" poderíamos ser mais coerentes para depois chamar os outros de LEIGOS!!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

No início dos tempos as contas de email eram pagas.

Com a concorrência, todos passaram a fornecer esse serviço gratuitamente.

E depois evoluiu para guerra dos tamanhos das caixas.

Quando o Gmail iniciou essa guerra houve um grande alvoroço para se obter uma conta do gmail (por exemplo).

Agora os caras já estão reclamando do que estão recebendo gratuitamente!!!

O ser humano...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...