Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

canon a 410 vale a pena?

Guz31

Posts recomendados

Sera que vale a pena comprar uma camera da canon a410? para uma pessoa que esta procurando uma camera de qualidade e zoom optico.....ela tem as funcoes iguais da sony? tipo zoom na foto?? aquela luz vermelha quando você presciona metade do botao? se alguem tiver essa camera...por favor me adiciona no msn gustavocurzio@hotmail.com ...obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que vale a pena comprar uma camera da canon a410?

Depende para qual uso pretende ter, se quiser se apofundar na fotografia não acho adequada, se for apra tirar foto sem pretenções é uma ótima escolha, eu tenho uma.

para uma pessoa que esta procurando uma camera de qualidade e zoom optico.....ela tem as funcoes iguais da sony? tipo zoom na foto??

A sony tem muitos modelos, fica difícil de definir assim.

Faz zoom sim, tem zoom optico.

aquela luz vermelha quando você presciona metade do botao?

Tem sim, é a luz do AF.

se alguem tiver essa camera...por favor me adiciona no msn gustavocurzio@hotmail.com ...obrigado

É isto amigo.

Link para o comentário

A camera e boa sim, comprei uma e gostei muito, estou começando e achei ela ideal para iniciantes devido a sua praticidade, com o modo altomático consegue tirar exelentes fotos, seu modo "super macro" e incrivel

E claro, se tivesse mais dinheiro compraria outra com mais recursos, mais por hora esta me atendendo bem :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...