Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso


crmattos

Posts recomendados

Li há um bom tempo atrás, aqui no forum um post referente a tarifação telefônica em que o usuário havia pago um valor acima do esperado,

pois ele se conectava antes da meia-noite e ia madrugada afora, responderam que ele tinha que se conectar depois da meia-noite para

pagar tarifa reduzida. Aí eu pergunto, e se você se conectar depois das 24:00 hs e ir até as 10:00 hs ou mais, qual o limite para ficar conectado pagando tarifa reduzida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crmattos, de 2ª-feira a 6ª-feira você deve entrar na Internet assim que der meia noite. Paga um pulso só. Mas só até seis horas da manhã... Depois das seis horas começam a ser contados pulsos a cada 4 minutos. Aos sábados você pode se conectar depois das 14 horas. Aos domingos e feriados nacionais, pode entrar na Net a qualquer hora!

Pelo menos isso é aqui em SP. Não sei se isto serve para todos os Estados... Se for Portaria da ANATEL, serve para todos os Estados!...

 :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo???

porque se você conectar por exemplo às 23h59, você tá pagando pulso normal, mesmo você ficando até 6h, você vai ficar pagando pulso normal pois você conectou antes das 24h...

aconteceu isso comigo, eu pensava q podia conectar antes das 24h pois depois ia cobrar normal, daí a conta vinha uma facada, agora quando conecto antes das 24h, desconecto e volto a conectar depois das 24h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

se você conectar antes da meia noite ira pagar a tarifção normal  até a meia-noite... a partir dai é um pulso só... tem nos guias telefonicos que as cias teleporkas fornecem... se diz ali é porque devem cumprir isso... se não é algo util para usarmos na justiça...

melhor se fosse tarifa unica... vocês não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...