Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a distro que você utiliza?


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dexter110+05 Junho 2003,13:53-->
Jhones@05 Junho 2003,10:47

A Conectiva nunca fará o Estilo do Linux!! .

eu nunca usei a conectiva mas por que ela não faz o estilo linux?

Porque ele é todo automático, sua instalação c assemelha ao Windows... Eu não acho ele ruim mas sou bem mais o Slackware, é muito mais Unix, t faz "quebrar a cabeça", c tiver paciência e vontade d aprender é show d bola :oba:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Háaaaaaa!!!! quêr saber de uma coisa!! , eu não instalo mais Conectiva no meu Micro, mas gosto dela tambêm!!! , o importante é ser Linuxer!!!

Conectiva tambêm é boa sim!! , só depende da Pecinha que comanda o Teclado e Mouse!!

Vida longa ao Kernel Linux!! e quê venha o 2.6 o mais rápido possivel!!, pois ninguêm aguenta mais esperar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@05 Junho 2003,14:35

sou bem mais o Slackware

faço de suas palavras as minhas Phoenyx!!

hehehe... viva o Slackware!!!

o resto é só rascunho!!!

Grande Patrick Volkerding, criador do Slackware

falou!!....

(p.s.: errei o nome do cara, foi mal aí..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Explorer 2+11 Junho 2003,18:17-->
Phoenyx@05 Junho 2003,14:35

sou bem mais o Slackware

faço de suas palavras as minhas Phoenyx!!

hehehe... viva o Slackware!!!

o resto é só rascunho!!!

Grande Patrick Wolderning, criador do Slackware

falou!!....

Eu gosto do Slackware pelas possibilidades e o Mandrake pela comodidade!! :)

Mas gosto é q nem rabo!!

Cada um tem o seu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)))))))  :))))))) Kurumin 1.4 é ótimo alem de bootar pelo CD, o q significa q você não precisa instalar no disco rigido o danado dá suporte eficiente aos softmodens... :)))))))  :)))))))

Estou postando essa mensagem usando um Kurimin botado pelo CD e conectado com o drive para o modem PC-TEL da M598.

É realmente um Linux q dá para usar e se quiser até dá para instalar no HD.

inté+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian, Debian,

Att

João Schmutz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware, Slackware,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça

não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça  não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça não tem graça

moderador retire as mensagens ,se não, ira ter um desses de todas as distro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu voto no debian.  pois em tudo ele é melhor que o rh.

já o  conectiva eu nem comento (a ideia do conectiva foi boa, tentar elevar o nivel do rh ao nivel do debian, mas como vi não deu certo, um bom exemplo é nosso querido sistema de update do conectiva, que tenta copiar o debian e simplesmente não funciona).

fora que o debian tem tudo fácil a mão e MUITO mais programas a dispor.

resumindo para quem saca um pouco de linux nosso querido debian (tecnicamente falando)  da de 1000 x 0 nos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao o melhor linux e o Slackware, seguido do Debian e depois o mandrake. não gostei muito do red hat muito menos do conectiva, se exise um linux para iniciante e o mandrake, já Slackware eu amo ele por ser um sistema totalmente underground não a limites quem fala mal dele e usuarios Windows que estão acostumados as ''facilidades'', quem sabe usalo sabe o quanto bom ele e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, fica ai nossa opinião.

Dentre os vários que já utilizamos, o que mais se destacou foi mesmo o REDHAT, profissional, completo, estável, foi capaz de suprir todas nossas necessidades.

Até mais a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que dificultar se podemos facilitar, logico, nas dificuldades acabamos aprendendo MUITA coisa, mas prefiro algo mais simples, mais pratico e que FUNCIONE, to puxando o Techlinux3.0 vamos ver no que dá....aonde posso puxar o Mandrake 9.1 ??? qual link???:help:

thx

Gui :)))))))  :)))))))  :)))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabem o que eu vou fazer?

eu tenho um HD de 20Gb e vou comprar mais um de 80Gb

esse de 20Gb vou colocar vários linuxes!! pronto!! ó a lista do LILO:

Slackware

Mandrake

Conectiva

Debian

Red Hat

Windows 3.11

eheheheheheheh... falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo em ser fiel a filosofia Linux (Debian), mas quando o negocio e trabalho, adoto a seguinte filosofia: O cliente quer o sistema pronto e trabalhando no menor tempo possivel, neste caso o que manda é o hardware da maquina do cliente, com preferência ao Conectiva seguido do Red Hat, mas pessoalmente utilizo sem distincao os quatro na ordem em que chegaram nas minhas maos nos ultimos quatro anos, Suse, Mandrake, Red Hat e Conectiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Postado Originalmente por Jhones@16 Mai 2003,08:53

Enganos acontecem!! :)

 Tem gente que entra aqui e vota no Corel Linux como melhor distribuição!!

E olha que essa distribuição nem existe mais!!!

( Existe com o Nome de Xandros, mas foi totalmente reformulado !! )

Até mais!! :)

Pelo que eu me lembre, eu fui o único que citei o Corel aqui, não disse que ele é bom e não votei nele, só disse que foi o primeiro que eu usei.

Já usei o Red Hat 7.2, 7.3, o Conectiva 8 (não gostei da aparência e desinstalei logo), o Mandrake 9.0 e 9.1, Knoppix 3.2 e até o Kurumin.

Gostei mais do Mandrake, pela comodidade. Mas ultimamente tem me incomodado esse negócio de vir um monte de programas que eu não escolhi na Distro (sei q posso não instalar ou desinstalar se quiser), mas a ideia de poder ter um Linux com a minha cara me atrai cada vez mais.

Tentei fazer um Linux From Scratch (LFS), mas achei meio trabalhoso demais... quem sabe um dia volte a tentar.

estava pensando em testar o Slackware agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô começando agora.

Instalei o Conectiva 9, mas, fiquei decepcionado, pois, na interface gráfica KDE dá umas congeladas esquisitas. Coisa de ficar até 5 minutos para abrir uma janela. Quero aprender a trabalhar no modo texto, mas, também quero uma interface gráfica que rode legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FernandoRD@02 Junho 2002,12:18

O windows custava 250,00 na época do 95 né??? porque hoje eu já vi o XP por mais de 600,00.....

voce já parou prá pensar quantas recursos que o winxp tem a mais em relacão ao 95, outro fato é que o XP tem seu seus Bugs corrigidos.Outro detalhe. Na hora de comprar se atem a versão do SO.Exemplo. 2.4.18 é melhor que 2.4.19,simplesmente pelo fato do último número ser par.Isso quer dizer que foi Testado e aprovado. {ex:2(kernel).4(shell).18(ultilitarios).etc(etc)..É igual "uisqui",quanto mais velho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...