Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos dos nossos Carros - NFS Most Wanted


FELIPEMBC

Posts recomendados

então chego a minha vez de colocar meu Porche Cayman rodando na minha Fx5200 de 64bits. Abaixo vão algumas fotinhas da criança. Sou o 9° na BlackList com ele.

para conseguir os carros dos caras da Blacklist quando vencemos eles temos a opção de escolher 2 marcadores. Existem 3 com um ponto de ? se você der a sorte de tirar um carrinho você fatura o carro do cara.

Abraços,

post-35992-13884899683258_thumb.jpg

post-35992-13884899683578_thumb.jpg

post-35992-13884899683902_thumb.jpg

post-35992-13884899684226_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Powts, os tunes do pessoal tão criativos pra caramba, mas estou achando que uns estão brilhando demais. Será que não tem um photoshopzinho ai, não?

Tô meio fraco nos tunes pois ainda não me acostumei com a limitação do most wanted em relação ao underground 2. Mas vai aí, meu atual cobalt. Depois que eu pegar o jeito posto mais fotos aqui no tópico.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img425.imageshack.us/img425/2440/cobalt916vk.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img425.imageshack.us/img425/4750/cobalt96pp.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img438.imageshack.us/img438/7397/cobalt984dg.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@04 de dezembro de 2005, 20:30

Powts, os tunes do pessoal tão criativos pra caramba, mas estou achando que uns estão brilhando demais. Será que não tem um photoshopzinho ai, não?

Tô meio fraco nos tunes pois ainda não me acostumei com a limitação do most wanted em relação ao underground 2. Mas vai aí, meu atual cobalt. Depois que wu pegar o jeito posto mais fotos aqui no tópico.

http://img192.imageshack.us/my.php?image=cobalt912yi.jpg

http://img521.imageshack.us/my.php?image=cobalt97hn.jpg

Pra baixar a procura ...

http://img131.imageshack.us/my.php?image=cobalt955vv.jpg

O brilho depende muito de placa para placa a minha por exemplo não é la grandes coisas mais da pra quebrar um galhão. não tem photoshop não, acredito q todas as SS da galera foram tiradas com um printscreen pelo menos as minhas foram rsrs. Se você reparar o grafico dos carros nas placas MX é muito inferior aos das outras placas q suportam DX9.

Vlew,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jonhraiden@05 de dezembro de 2005, 12:17

O brilho depende muito de placa para placa a minha por exemplo não é la grandes coisas mais da pra quebrar um galhão. não tem photoshop não, acredito q todas as SS da galera foram tiradas com um printscreen pelo menos as minhas foram rsrs. Se você reparar o grafico dos carros nas placas MX é muito inferior aos das outras placas q suportam DX9.

Vlew,

Rapaz, eu falei isso porque eu uso uma X800 XL e aqui num tá brilhando tanto assim. estou jogando com tudo em alta em 1024x768.

Mas pode ter sido uma pintura especial que o pessoal conseguiu desbloquear, não é? Pode ser isso, se não for o photoshop mesmo hehhehe :devil:

Abraço companheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tEteE@05 de dezembro de 2005, 15:04

poutz nego ali em cima tem um gosto de cores pra carro que ta louco.. inda mais colocar cores nas rodas, feio não?!

Concordo que o gosto do "nego" ali em cima é dóse, mas pintar as roas não é feio não, depende muito da cor do carro, do efieto, e óbviamente do contraste da cor da roda... :blink:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@05 de dezembro de 2005, 14:57

Rapaz, eu falei isso porque eu uso uma X800 XL e aqui num tá brilhando tanto assim. estou jogando com tudo em alta em 1024x768.

Mas pode ter sido uma pintura especial que o pessoal conseguiu desbloquear, não é? Pode ser isso, se não for o photoshop mesmo hehhehe :devil:

Abraço companheiro!

Outra coisa... não que isto tenha a ver, mas além de existirem cores mais brilhantes que as outras, como você mesmo disse acima, tem o detalhe de este jogo usar SM3.0, e sua VGA tem suporte a SM2.0, as vezes isto também faz diferença...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tEteE@05 de dezembro de 2005, 15:11

dependendo as cores né, porque tem umas cores que colocam muito diferente do carro, ai fica estranho! e aquele é meu golf gti to recem no #12 BL

Show de Bola seu Golg! Mas o que eu não acho bonito são essas entradas de ar em cima... puts, tipo, eu acho legal ter entradas de ar em cima do carro, mas estes modelos... sinceramente são ridículos... mais parecem dois alto falantes para anunciar algum produto ou show... :P

E como você mesmo disse com relação a cores, tudo depende não só do gosto (pois tudo tem limites) mas também da combinação...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôrra, se o "nego ali de cima" sou eu devo admitir q não estou muito bem ainda nesse most wanted, como falei. Mas q ta difícil pra caramba achar um vinil decente que dê uma vida diferente no carro, ta sim. dependendo da pintura deixar o carro sem vinil é meio sem graça também.

Até os carros do jogo estão ruins! e ainda tem o problema do gosto. mas o o espaço existe para isso. na proxima eu melhoro. :joia:

Outra coisa... não que isto tenha a ver, mas além de existirem cores mais brilhantes que as outras, como você mesmo disse acima, tem o detalhe de este jogo usar SM3.0, e sua VGA tem suporte a SM2.0, as vezes isto também faz diferença...

Snake

na teoria você esta certíssimo e a essa história de brilho estaria explicada. mas como na prática as coisas não funcionam como deveriam ser, as radeons, no jogo farcry (que é shader 3.0) não seriam desparadas melhores q as nvidias detentoras dessa tecnologia.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@05 de dezembro de 2005, 15:35

na teoria você esta certíssimo e a essa história de brilho estaria explicada. mas como na prática as coisas não funcionam como deveriam ser, as radeons, no jogo farcry (que é shader 3.0) não seriam desparadas melhores q as nvidias detentoras dessa tecnologia.

Não entendi, o que tem a ver as Radeons serem "melhores" que as GeForces no FarCry com os carros "brilhares" mais no Most Wanted? Desempenho de VGA's não está sendo discutido aqui... :blink: e sim a capacidade de fazer os carros "brilharem" mais...

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 02snake@05 de dezembro de 2005, 14:37

Não entendi, o que tem a ver as Radeons serem "melhores" que as GeForces no FarCry com os carros "brilhares" mais no Most Wanted? Desempenho de VGA's não está sendo discutido aqui... :blink:  e sim a capacidade de fazer os carros "brilharem" mais...

Snake

bom, você lembrou q o S3.0 pode ser o responsável por fazerem uns carros brilharem mais do que os outros com S2.0 (concordo que pode), e eu lembrei q o S3.0 pode não funcionar na prática como "deveria". Foi isso que eu quis dizer com as palavras do post acima.

Antes que algum moderador venha fazer advertências, eu mato o assunto aqui e vamos postar as fotos dos carros, independentes de serem feios ou bonitos, como é a real proposta do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MaviDuron@05 de dezembro de 2005, 16:18

bom, você lembrou q o S3.0 pode ser o responsável por fazerem uns carros brilharem mais do que os outros com S2.0 (concordo que pode), e eu lembrei q o S3.0 pode não funcionar na prática como "deveria". Foi isso que eu quis dizer com as palavras do post acima.

Antes que algum moderador venha fazer advertências, eu mato o assunto aqui e vamos postar as fotos dos carros, independentes de serem feios ou bonitos, como é a real proposta do tópico.

Boa saída... :palmas:

Eu só não posto fotos porque não tenho o jogo... :(:cry::(

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera sem comentários sobre o jogo sem duvida é o melhor jogo de corrida do ano e talvez dos tempos.

Vou também passar algumas informações sobre ele, estou jogando já tem uma semana e esta cada vez mais difícil, já estou com 67% concluído do jogo na lista vou desafiar a 4 pessoa e a dificuldade aumenta perseguições de Helicópteros, policias estadual, policia do FBI é isso ai mesmo galera FBI são uns caros na cor branca tipo um corvette muito difícil escapar deles, sem contar com as barreiras com carros, pregos, em um ritmo alucinado muito 1000.

Mandei umas fotos ai da minha maquina já esta no limite dela até o momento consigo 400 km em varias retas bom lamborghini dispensa qualquer tipo de comentário.

Até mais turma, quando chegar nos 100% volto a postar e informar como foi o final.

post-24390-13884899768599_thumb.jpg

post-24390-13884899769954_thumb.jpg

post-24390-13884899771091_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morsimon@05 de dezembro de 2005, 16:19

Ai galera sem comentários sobre o jogo sem duvida é o melhor jogo de corrida do ano e talvez dos tempos.

Vou também passar algumas informações sobre ele, estou jogando já tem uma semana e esta cada vez mais difícil, já estou com 67% concluído do jogo na lista vou desafiar a 4 pessoa e a dificuldade aumenta perseguições de Helicópteros, policias estadual, policia do FBI é isso ai mesmo galera FBI são uns caros na cor branca tipo um corvette muito difícil escapar deles, sem contar com as barreiras com carros, pregos, em um ritmo alucinado muito 1000.

Mandei umas fotos ai da minha maquina já esta no limite dela até o momento consigo 400 km em varias retas bom lamborghini dispensa qualquer tipo de comentário.

Até mais turma, quando chegar nos 100% volto a postar e informar como foi o final.

Esse carro que você mencionou é o carro so Sargento Cross. É o cara mais f... da polícia. Eu também estou na mesma posição que você na BL (e com o mesmo carro !), mas ainda não tive a oportunidade de enfrentar esse Cross.

Eu vi que quando seu heat level chega a 5x é quando ele aparece.

Sobre o assunto das cores, o que eu não gosto é de quem pinta a roda de verde, rosa, azul... :tantan: . Mas, gosto não se discute. Já fiz carro muito louco, que meus amigos diziam que estava um lixo :tantan: .

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morsimon@05 de dezembro de 2005, 16:19

Ai galera sem comentários sobre o jogo sem duvida é o melhor jogo de corrida do ano e talvez dos tempos.

Vou também passar algumas informações sobre ele, estou jogando já tem uma semana e esta cada vez mais difícil, já estou com 67% concluído do jogo na lista vou desafiar a 4 pessoa e a dificuldade aumenta perseguições de Helicópteros, policias estadual, policia do FBI é isso ai mesmo galera FBI são uns caros na cor branca tipo um corvette muito difícil escapar deles, sem contar com as barreiras com carros, pregos, em um ritmo alucinado muito 1000.

Mandei umas fotos ai da minha maquina já esta no limite dela até o momento consigo 400 km em varias retas bom lamborghini dispensa qualquer tipo de comentário.

Até mais turma, quando chegar nos 100% volto a postar e informar como foi o final.

aí meu garoto, também jogo com o gallar to no 5 cara da BL, me diz uma coisa, aonde muda de mph para kmh, não acho de jeito algum!!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lopbraga@06 de dezembro de 2005, 07:50

aí meu garoto, também jogo com o gallar to no 5 cara da BL, me diz uma coisa, aonde muda de mph para kmh, não acho de jeito algum!!!

:bye:

É em option, muda a unidade de imperial (inglesa) para metric (metrica).

Cara, não que eu seja chato, mas aquelas pinturas, vinis, eu acho muito feio... Meus carros são normalmente branco perola e com detalhes dourados quando é possível, ou preto e dourado. Fica xique! Coloco vinis, mas os discretos, sempre tento deixar os carros na cor principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, aqui meus carangos..

Cayman S:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/z3cu3c4/Untitled-1.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Gallardo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/z3cu3c4/Untitled-2.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

COrvete:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/z3cu3c4/Untitled-3.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcjp+06 de dezembro de 2005, 18:29-->
E aí galera gente boa... os carros todos são muito lindos ... mas o meu é mais ... postem aí o que vocês acham do meu Gallardo...

Valewww  :bye:

Realmente está muito bonito, e que gráficos hein! Quem disse que R9800 não da conta do recado tem que morder e custurar a lingua com nylon! Excelente placa!!

vinicius903@06 de dezembro de 2005, 19:31

como muda a velocidade dos carros de milhas pra quilometros?

Dê uma vasculhada no tópico oficial que você acha amigo. Aqui seriam só as fotos dos carros mesmos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...