Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos dos nossos Carros - NFS Most Wanted


FELIPEMBC

Posts recomendados

  • Membro VIP

Tá ###### os carros do pessoal aí!

Parabéns pro cs galara!

Os meus agora são 3...

Mazda RX8, Mecedes McLaren e o Carrera GT...

Ainda faltam coisinhas pra eles ficarem legais, assim que tiver gran vô arrumar eles :D

E só falta o Razor pra terminar o jogo...hehe

Té mais!

post-14499-1388489987537_thumb.jpg

post-14499-13884899875666_thumb.jpg

post-14499-13884899875912_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra conseguir a cor cromada, você tem que mudar a cor em vez de GLOSS pra CUSTOM. Essa cor é uma das primeiras da fileira de baixo.

Pelo jeito todo ganhou o Pink Slip daquele Gallardo com tudo no máx. Assim que eu tiver tempo eu posto as SS dos meus carros.

Parabéns à todos pelos carros !! :-BEER:bandeira:

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera. Estou postando os ultimos carros, ou melhor, os carros ate o momento.... já que andei perdendo dois pros meganhas ( um RX7 e um Porsche CaymanS) mas vamos la ! Bola pra frente. Hoje to correndo com o Golf e outro Porsche CaymanS, além de um Mustang e um Mitsubishi EVO VIII que ganhei dos caras da BL que perderam pra mim....

Ai vão as fotos dos meus carros, e dos 2 que ganhei, com algumas modificações que fiz pra baixar o Grau de Procura (foguinho) para que os meganhas não me peguem logo de cara.

Valeu, espero que curtam e notas please !!!!

post-47521-13884899897691_thumb.jpg

post-47521-13884899898745_thumb.jpg

post-47521-13884899900231_thumb.jpg

post-47521-13884899901175_thumb.jpg

post-47521-13884899902199_thumb.jpg

post-47521-13884899929234_thumb.jpg

post-47521-13884899930677_thumb.jpg

post-47521-13884899931464_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por osnikniess@09 de dezembro de 2005, 12:21

Bom galera. Estou postando os ultimos carros, ou melhor, os carros ate o momento.... já que andei perdendo dois pros meganhas ( um RX7 e um Porsche CaymanS) mas vamos la ! Bola pra frente.  Hoje to correndo com o Golf e outro Porsche CaymanS, além de um Mustang e um Mitsubishi EVO VIII que ganhei dos caras da BL que perderam pra mim....

Ai vão as fotos dos meus carros, e dos 2 que ganhei, com algumas modificações que fiz pra baixar o Grau de Procura (foguinho) para que os meganhas não me peguem logo de cara.

Valeu, espero que curtam e notas please !!!!

Ta maneros os teus carros amigo, o Golf então ta massa. Já vi q você é como eu adoro cor vermelha nos carros. Mais um membro para o lado vermelho da força hehehe.

Vlew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas, antes de nais nada queria esclarecer que só usei as imagens acima como exemplo, acredito que seja alguma configuração de gráficos do jogo. Eu gostaria de configurar o jogo para tirar estes serrilhados iguais as figuras abaixo e deixar igual o RX-8, abaixo segue as fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@09 de dezembro de 2005, 13:32

Olá colegas, antes de nais nada queria esclarecer que só usei as imagens acima como exemplo, acredito que seja alguma configuração de gráficos do jogo. Eu gostaria de configurar o jogo para tirar estes serrilhados iguais as figuras abaixo e deixar igual o RX-8, abaixo segue as fotos.

Cara, tem um tópico oficial do Need for Speed Most Wanted que os pessoal fala TUDO lá... inclusive sobre isso e outras dicas e tal... dá uma olhada... aqui é só para postar imagens... :D

Beleza??? :bye:

Snake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Cassiano BH@09 de dezembro de 2005, 12:32

Olá colegas, antes de nais nada queria esclarecer que só usei as imagens acima como exemplo, acredito que seja alguma configuração de gráficos do jogo. Eu gostaria de configurar o jogo para tirar estes serrilhados iguais as figuras abaixo e deixar igual o RX-8, abaixo segue as fotos.

Cara...

Coloquei em 800x600 pra postar, e em jpeg...

no jogo é 1024x768...

pra colocar assim?

Geforce 6800GT (grafico no maximo - filtros no talo - Vsync ligado)

Sempron64 3100+ a 2500Mhz

1Gb de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera a coisa ta feia!!!!!!!!!!!!

As corridas estão difíceis na hora de enfrentar os caras tem três corridas para passar, mas esta muito louco espero que continue assim já estou na BL dois e tem muitas corridas para fazer...

Os caras dá policia também não dão trégua estão em cima como gavioes.

Já estou com 78% concluido no 100% eu posto novamente.

Aqui esta mais um carro além do meu lamborghini que havia postado.

post-24390-13884900153378_thumb.jpg

post-24390-13884900153743_thumb.jpg

post-24390-13884900154003_thumb.jpg

post-24390-13884900154246_thumb.jpg

post-24390-13884900154557_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cassiano BH@09 de dezembro de 2005, 13:32

Olá colegas, antes de nais nada queria esclarecer que só usei as imagens acima como exemplo, acredito que seja alguma configuração de gráficos do jogo. Eu gostaria de configurar o jogo para tirar estes serrilhados iguais as figuras abaixo e deixar igual o RX-8, abaixo segue as fotos.

Na verdade, por um erro meu, fiz essas Screenshots em 800x600, nivel médio de config de video e tal, mas no game não fica assim. Rodo em 1024x768 com tudo no talo e ficam bem melhores as imagens.

Erro meu na hora de tirar as SS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morsimon@15 de dezembro de 2005, 01:06

Ai galera a coisa ta feia!!!!!!!!!!!!

As corridas estão difíceis na hora de enfrentar os caras tem três corridas para passar, mas esta muito louco espero que continue assim já estou na BL dois e tem muitas corridas para fazer...

Os caras dá policia também não dão trégua estão em cima como gavioes.

Já estou com 78% concluido no 100% eu posto novamente.

Aqui esta mais um carro além do meu lamborghini  que havia postado.

BOM GALERA, FECHEI O JOGO NO DOMINGO, DIA 11/12 APÓS +- 65/70 HORAS DE JOGO.

SE QUISEREM, já QUE ALGUNS NÃO QUEREM VER O FINAL, POSSO ABRIR UM TÓPICO COM AS IMAGENS DO FINAL DO JOGO..

ESPERO RESPOSTAS !!!

ATE MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera zerei o jogo por completo e só tenho elogios para fazer, pois o jogo foi ótimo, não perdeu o ritmo das perseguições em nenhum momento gráfico nota 10 em especial o por do sol que é muito legal consegui ver na minha placa de vídeo e os efeitos da chuva no monitor muito louco.

O final tem uma boa animação entre os personagens e depois o final de tudo mesmo é muito loco, não vou falar para não perder a graça dos amigos que ainda estão jogando porém é legal vocês prestarem atenção no final do jogo.

Abraços para todos e até o proximo jogo.

post-24390-13884900269139_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morsimon@17 de dezembro de 2005, 00:18

Ai galera zerei o jogo por completo e só tenho elogios para fazer, pois o jogo foi ótimo, não perdeu o ritmo das perseguições em nenhum momento gráfico nota 10 em especial o por do sol que é muito legal consegui ver na minha placa de vídeo e os efeitos da chuva no monitor muito louco.

O final tem uma boa animação entre os personagens e depois o final de tudo mesmo é muito loco, não vou falar para não perder a graça dos amigos que ainda estão jogando porém é legal vocês prestarem atenção no final do jogo.

Abraços para todos e até o proximo jogo.

Também finalizei hoje o NFS. P... jogo !!!! Muito bom esse jogo !! Arrisco dizer que foi o melhor de todos (entre NFSU1, 2 e MW).

Só não gostei de não ter a opção de comprar a M3 GTR, nem o Camaro SS (sou doido por esse carro !), nem uma mercedes e um Porsche GT2 :( .

Fora isso o game é loco !!!

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...