Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos dos nossos Carros - NFS Most Wanted


FELIPEMBC

Posts recomendados

Postado Originalmente por DM2@02 de janeiro de 2006, 02:02

alguem me tira uma duvida!!!!

o que faz você ganhar ou não o carro o oponente na blacklist????

so consegui ganhar um :(

Sorte !!

Os marcadores, podem vir com os documentos do carro oponente, grana extra e saida gratis da prisão, melhorias exclusivas gratis e etc.

O negocio e ter sorte e escolher o marcador certo.

No momento eu estou em 9° na lista negra e já ganhei 03 carros dos oponentes.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOssa adntorres, você é largo pra ###### hein vei... Ou eu sou muito zicado, to em 6. na bl e só consegui o carro da Izzy, aquele mazda. Fiz uns estragos, mas passei pra frente, carro xoxin, muito ruim em perseguições porque matina muito na arrancada. <_<

-----------------

vou posta a SS do meu Audi A3 e do meu Mustang GT. O Audi é ######, consegui chegar com ele a 345 km/h. Vou fazer ele voar a quase 400 km/h, podem escrever aí...

Agora do Mustang num gostei muito não... Mecanica muito cara, to usando ele mais pra dar uma esfriada no Audi e alguns milestones, quando o bicho tem q pegar mesmo, o Audi vai pro pau!

ABs!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí os meu Audi A3 V6 3.2 quattro... Bati 345 km/h, mas tenho certeza q passa disso, porque num passo pois eu arrebentei aquelas ecosport da policia no bloqueio uaauhau Pareciam bolinhas de ping pong de tanto q pingavam do meu lado... auhauah

Ele está na cor branco pérola com detalhes em dourado. As rodas diamantadas e douradas para combinar com as faixas. Afrente dele ficou doida...

Acho q vou pintá-lo de preto metálico para disfarçar um pouco dos gambés... Acho que uma roda com 5 palitos combina mais com ele né...

Pena q não dá para por blouer nos carros né... Eu estava doido para deixar o capozinho do meu Audi com aquela saliencia do blouer, como nos gols gti bolinha... :(

Abs!

:-BEER

post-48403-13884900966081_thumb.jpg

post-48403-1388490096654_thumb.jpg

post-48403-13884900966789_thumb.jpg

post-48403-13884900967025_thumb.jpg

post-48403-1388490096726_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adntorres@02 de janeiro de 2006, 02:33

Sorte !!

Os marcadores, podem vir com os documentos do carro oponente, grana extra e saida gratis da prisão, melhorias exclusivas gratis e etc.

O negocio e ter sorte e escolher o marcador certo.

No momento eu estou em 9° na lista negra e já ganhei 03 carros dos oponentes.

:joia:

Eu estou no 6º oponete e até agora eu peguei "todos" os carros dos oponentes anteriores!!!! Eu tento pegar na 1º tentativa....se eu conseguir, eu pego alguma melhora pro motor..mas se não, eu tento de novo e sempre pego o carro..sorte a minha!!!

O melhor até agora foram o Porsche Cayman S e o Mitsubishi Lancer Evolution VIII, com destaque para o Mitsubishi!!! O carro é muito bom mas caí na besteira de vende-lo pra comprar a Lotus e me arrependi!!! Oh carrinho ruim!!! O porshe tem pouca stabil...tive que alterar toda a aerodinamica e perder um pouco de velo final pra segurar a criança....atualmente estou com a Mercedes-Benz CLK 500..nota 7 pra ela...minhas metas são: Mercedes-Benz SLR McLaren, Lamborghini Gallardo, Lamborghini Murciélago, Ford Mustang GT e Porsche 911 Turbo S...haja dim dim!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cesar123@04 de janeiro de 2006, 17:52

:(  so uma pergumta gente tem como mudar o escape dos carros é que eu to nos 14% do jogo e não consigo mudar.

Cesar,

Infelizmente não. Somente com alguns bodykits, porém já vem pré-definidos. A EA fez esse "favor" ao tirar uns 50% das opções de tuning dos carros.

Abraço,

Rafael Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cesar123@04 de janeiro de 2006, 18:52

:(  so uma pergumta gente tem como mudar o escape dos carros é que eu to nos 14% do jogo e não consigo mudar.

não tem como mudar

voce só pode mudar os Body Kits, Aerofolios, Rodas, Capo do Motor e Entrada de Ar no teto do carro ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thiago MS@06 de janeiro de 2006, 12:31

Eu zerei o Jogo e estou completando o modo challenge series,e customizando alguns carros no MY CARS,customizei 3 aí vão os screes deles.. e o do carro q eu finalizei o modo carrera a mercedes maclaren B)

O CORVETTE C6 É O QUE TA MAIS SHOW !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dvs@12 de janeiro de 2006, 00:46

ou, quando ganho de alguém da blacklist o carro dele vem pra mim, num entendi

Quando você vence um oponente, você ganha dois marcadores extras.

Entre eles tem os marcadores com um ponto de interrogação que pode ser o carro do oponente, grana extra ou saida gratis da cadeia e outras coisas.

E na sorte pra ganhar o carro do oponente, mas se você escolher os dois da esquerda e quase certo que sai o carro do adversario.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Galera o meu Game tá Em 83 % mas tá ai as minhas maquinas, agora to economizandu pah com pra um carrera GT e Melhorar No Max o Cayman S...

((Edit))ahh quase ia esquecendo de comenta q o meu porche já tá muito melhor q isso aí eu so botei a imagem pra ve o visual mesmo e ai ainda tá faltando a Murciélago

q é a melhor...))((Edit Agorah tá tudo aí!!)) :rolleyes:

((Edit)) outra hr posto ela aí.((Edit))

falou

comentem aí..

te mais

:P:-BEER:joia:

post-48039-13884903721038_thumb.jpg

post-48039-13884903721576_thumb.jpg

post-48039-13884903722217_thumb.jpg

post-48039-1388490372281_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...