Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Win 98se


gisseh

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de sanar mais uma dúvida com vocês, o meu win98SE, quando desligo, ele me dá aquela mesagem de SEU COMPUTADOR já PODE SER DESLIGADO COM SEGURANÇA, mas percebe-se que os hds continuam ligados!!!! isso começou dessa ultima vez q formatei o pc após um vírus!!!

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro colega

               o win98se tem um bug de desligamento e em determinadas placas-mãe ele aparece com muita frequência. É o caso dessa placa 748lmr da pcchips. Alías esse problema ocorre muito com placas da pcchips com placas off board é difícil essa ocorrência. Eu também. tinha uma placa-mãe dessa e acabei trocando a por um vta pro. Nunca mais tive problema de desligamento. Uma solução meio radical é você criar um atalho de desligamento rápido no Desktop. Clic com o botão direito na área de trabalho escolha -novo, atalho. Na linha de comando digite :C:\windows\rundll.exe user.exe,exitwindows.

finalize e pronto. Agora quando for desligar o windows basta dar dois clics nesse atalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...