Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro ligar automaticamente


Visitante

Posts recomendados

Gostaria de saber se existe alguma maneira de fazer um micro ligar automaticamnete (hora programada ou coisa parecida), meu PC é um Durom 1.0, 256 de memódia DDR, Fonte ATX, mesmo que tenha de fazer alguma gambiarra, só queria saber se existe alguma possibilidade de fazer isso..

Desde já, obrigado

Flávio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, amigão!!!

O nome do programa que segundo informações faz isso, do tipo ligar e desligar o micro e até mesmo o modem em hora programda, é o seguinte: SWITCHOFF

tente este endereço p/ fazer o download:http://www.search.com/search?channel=3&q=switchoff&tag=st.dl.sr.also.web

Espero ter ajudado

Valeu!!!!

Alexandre

:-DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas, eu andei fuçando no setup e ví que existe uma maneira de fazer ele ligar pelo setup....

Agora tá beleza, tá ligando na hora programada, o problema é que só posso agendar um ligamento ou fazer ele ligar sempre num mesmo horário, mas já serve pro queeu quero... valeu pessoal...

KBongue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...