Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rbfabbri

Não consigo me conectar a mais de 44000bps

Recommended Posts

Utilizo o modem Conexanto SoftK56 e não consigo me conectar a mais de 44000 bps. Eu uso normalmente a UOL ou Ibest e nada. É de 44000 para baixo.Alguém sabe o que pode fazer para melhorar isso? Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei o que você faz para melhorar isso não, mas isso pode ser do seu modem, eu tinha um HSP que entrava a 44000 tambem e muito raramente a 45333, um bom tempo depois comprei um LUCENT, ele conecta a 52000.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Geramente a conecxão normal é 50660 verifique se os fios do telefone si não tem nem uma emeda ou estão fazendo mão contato uma veis tive que trocar toda minha fiação para dar 50660. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rbfabbri@31 Aug. 2002,04:37

Utilizo o modem Conexanto SoftK56 e não consigo me conectar a mais de 44000 bps. Eu uso normalmente a UOL ou Ibest e nada. É de 44000 para baixo.Alguém sabe o que pode fazer para melhorar isso? Falou

Um problema obvio é o ruido na linha.

Alguns modems tratam o ruido com filtros. É o caso do USrobotics, Motorola, Lucent.

Modems do tipo HSP sào péssimos quando a linha está com ruido.

Tente verificar com a companhia telefônica se tudo está em ordem até na entrada de sua casa.... se o o problema continuar, com certeza é da postinho pra dentro de casa.

Neste caso, você precisará trocar a fiaçào e passá-la por um local melhor. (longe de redes elétricas).

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Além de checar a fiação da linha telefônica desde a entrada até a saída do seu micro, use um filtro de linha que pode ajudar.

Eu só consigo conectar a UOL a 44000. A IG grátis eu consigo conectar a 50660. E é grátis! Vê se pode...

Abraço,

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>No meu Lucent 56k V.90, conectando pelo Terra eu consigo 52000.

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>Acesse a página www.modemclub.com.br e tenta colocar um string no modem, mas a velocidade real do modem é esta mesma a nível de tipo de estrutura telefônica do brasil. Se você conseguir uma conexão maior do que esta, provavelmente é uma informação mentirosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais