Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Huddy

[Resolvido] Por favor me ajudem...

Recommended Posts

Guest Huddy

Estou com uma máquina P4, 256 ram, placa mãe asus, hd maxtor e win 2000 instalado.

O hd é de 20 gb e está com a metade ocupada.

O que acontece é que o sistema está muito lerdo. Pra se ter uma ideia minha irmã tem um P3 de 128ram com win me que é muito mais rápido.

Até na hora de ligar o computador demora +- 1 minuto para chegar na tela principal.

Outra coisa, tenho uma impressora HP 692 c e quando mando imprimir algum arquivo do corel ela imprime um pedaço da folha e para acusando erro.

Nossa estou frustada. Achei que ia comprar um super computador e estou vendo que estou com uma carroça.

O que faço? Me ajudem!

Huddy

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A sua placa-mãe tem som, video, fax e rede on board ?

Sobre a impressão pode ser driver, tenta atualizar p/corrigir o problema.

Tenta instalar o Xp (com o HD formatado) na sua máquina, ele é pouco mais rápido que o Win 2000

Compartilhar este post

Link para o post

Se for um P4, numa placa com tudo onboard, e com memória DIMM, vai ter uma maquina meio lenta mesmo, o P4 é mais ou menos com memoria Rambus, mesmo assim toma pau dos Atlhon, instala XP e não esquece de habilitar o DMA pode ser que melhore, ve se consegue verificar sua bios se não há má configuração

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Huddy

:)  A placa mãe é off board. tenho placa de vídio 3D (offb), placa de som (off), é tudo off board. Minha placa mãe é Asus.

Huddy

Compartilhar este post

Link para o post

Bem você não citou algumas coisas como: velocidade do HD, clock do processador..

É estranho esse P4 estar tão lento, você diz lento em relação a que ? Que softs você usa ? O PIII que você citou usa os mesmo programas ?

Tente formatar o HD, instalar o XP e seguir as dicas para opmiza-lo. Com certeza você irá perceber a diferença no desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais