Ir ao conteúdo

hardware para ploter e cnc

bemvenuttos

Posts recomendados

Postado

:palmas:

ai pessoal está aberto este subtópico para aprender-mos passo a passo o processo de construção. Ajudem a quem não sabe a também saber ok!!!!! :palmas:

Postem circuitos e procurem explicar como funcionam ok

• 2 semanas depois...
Postado

benvennutos

o que eu acho é o seguinte: ploter é uma coisa, e freza é outra,

NA PRATICA, entende? motores menores, menos velocidade e torque necessarios; por isso estou disposto a colaborar no

que for possivel, EM PLOTER, já QUE FIZ UM, mas já adianto que , em minha opinião, é necessario um site com as materias para dowload, que por aqui não são possiveis, e ha um custo; então, vou começar anexando um teste de ponte H ,simples , para um ploter caseiro SUCATEADO, FUNCIONA, MESMO;não vou gastar dinheiro com torneiros, nem peças caras;se isto ficou claro, é para quem vai começar, nada de exibicionismos; sei programar em C ro-co-có e não dependo do Turbo CNC; tudo o mais simples possivel, componentes arroz-feijão, etc; depois, cada um siga seu interesse...

de FREZA, NADA SEI e pelo visto NÃO É PARA PRINCIPIANTES; meu negocio é DESENHAR CIs!!! NÃO USO O TURBO CNC, e nem vou usar;

dependendo do interesse, vou mandando mais o que tenho, inclusive programas simples para ajudar como drive de motor de passo,etc;

ABRAÇOS

microprom

post-48827-13884899670957_thumb.gif

Postado

bemvenuttos (agora escrevi certo!)

como foi voce que abriu este topico, e é o "dono" se me permite vou lhe dar um conselho: o soul desviou logo de cara para outro topico, pois não sabe sua intenção ; um topico novo primeiro tem uma qde de visitas grande, e depois cai, cf o caso; sendo assim, se voce não pedir a colaboração de outros, este topico VAI MORRER, e é uma pena, pois serão perdidas informações preciosas para os iniciantes; estou aqui principalmente para PASSAR infs, por issso não perderei quase nada, mas os outros...

microprom

• 3 anos depois...
  • Coordenador
Postado

Colega clederson brusco, bem-vindo ao CDH, você esta perguntando a membros que não retornam ao fórum desde dezembro de 2005, à mais de 3 anos!?!?!... sugiro a você abrir um novo tópico e coloque sua dúvida detalhadamente...Ok?

Tópico Fechado!

Caso o AUTOR do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...