Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
[RafaeL_BAGA]

Mistério

Recommended Posts

Guest danielbarça

o win xp  ainda tem muitas inconpatibilidades assim q você pode testar em outro pc q tenha o xp ou instalar outro flopy.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é problema de incompatibilidade mesmo... Eu dei sorte e todos os meus componentes do meu PC pre-historico foram reconhecidos... Sou um caso raro hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

:Z  Concordo sim que é um caso de incompatibilidade, mas, não saia comprando outro drive não... pegue um de um amigo e teste primeiro, pois, tem algumas chances de não ser incompatibilidade ....

falou ... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

ola

no meu caso as vezes acontecia isso daí. resolvi o problema atualizando o Bios da versão 2AA3 para 2AA7 , aí tudo está ok agora. (placa-mãe soyo vta pro)

Compartilhar este post

Link para o post

É tabém me dei bem com o XP, não tive problemas com nenhum dos componentes do meu micro, reconheceu tudo certinho. Ops! tive sim um probleminha com o modem motorola que não encontrei driver para XP, comprei um Lucent e tudo ficou OK.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais