Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente chegaram!Fonte SevenTeam 420W!


No_Mercy

Posts recomendados

====

CHEGARAM !!!

====

ST-350BKV ATX2.0 350W , FAN 120mm, GRILL, 2 SERIAL ATA, 20 E 24PINOS (DUAL CONECTOR), 2 X 12V => R$ 135,00

ST-420BKV ATX2.0 BLACK 420W , FAN 120mm, GRILL, 2 SERIAL ATA, 20 E 24PINOS (DUAL CONECTOR), 2 X 12V, BLACK COLOR! => R$ 175,00

Envios serão feitos a partir desta SEXTA FEIRA, caso queira COMPRAR, responder email [email protected] com o seu CEP para calcular frete.

- Trabalhamos com os bancos:

- Bradesco

- BB

- Banco Real

---------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, Matheus

Esta é uma mensagem da SmartDATA Informática para avisar que o produto "Fonte SEVENTEAM 420W Real - ATX2.0 - FontesATX" já está disponível no site www.smartdata.com.br.

------------------------------------------------------------------------------------------

Vamo la a minha já ta garantida!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava nessa procura! Parece que está em falta no fabricante e não há previsão de quando vai ter novamente! Eu consegui achar no MercadoLivre e na Loja online Oficina dos Bits, mas nunca comprei e nem conheço essa loja!

Se eu já não tivesse conseguido encontrar de um vendedor do Mercado Livre aqui da minha cidade mesmo (não pagarei frete), compraria dessa loja! E parece que eles têm poucas no estoque!

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei na Waz, o preço não é o melhor não, mas essa fonte tá em falta no mercado todo.

Lá saiu por R$219,00

Caro, mas rápido pra entregar e com garantia. pra quem não tem tempo pra perder esperando aqueles fornecedores que dizem: "vou receber este mês" e demora, demora... eu estava esperando por mais de 1 mês... n aguentei e paguei um pquinho mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff eu também quero essa fonte... to atras dela a um bom tempo.. tinha uma loja daond eeu ia compra q estava 180,00 e os caras mandavam por sedex a cobrar..

mas agora acabow as fontes.. só depois do dia 15...

no www.casemodx.com.br falaram q vai chegar essa fonte na segunda semana de dezembro..

se alguem encontrow ela aí da um toque pra mim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, achei essa fonte aqui, e parece q tem em estoque!

Seventeam ST-420BKV Black ATX 2.0

Essa fonte aguenta meu micro? (da assinatura)????[

valeu pela atenção!

cara não tem no estoque não, eu comprei la, ai não me responderam, mandei um email e eles falaram qeu esta pra chegar em dezembro...

e ela aguenta sua configuração tranquilo... :P

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou com essa mesma duvida sobre essa thermaltake tr2 andei pesquisando e nos reviews dela na neewgg ela ta com 5 estrelas ta segurando athlon 64 x2+ 7800gt de boa hehehe to quase comprando uma parece ser muito boa só acho as linhas um pouco baixas pra uma fonte que diz ter 430w reais não sei direito + ela parece boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...