Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o som no win xp


Visitante

Posts recomendados

Instalei um codec para assistir um filme divx no meu computador, mas após instalar esse codec o som do windows parou de funcionar.Na verdade na hora em que vou desligar o computador o som toca mas por apenas +- meio segundo e para.É a mesma coisa com qualquer "sonzinho" do Windows.Outra coisa que também não funcionou mais foi o MUSICMATCH e outros programas de execução de música no Windows.

          O mais impressionante é que meus jogos e meus filmes que rodo no MicroDVD estão com o som normal. Já desinstalei e instalei os driver da minha placa de som todinho, mas não adiantou em nada.Alguém pode me ajudar?

Obs.: - Placa de Som CMI 8738 onboard

      - Windows XP

      - O Codec que instalei foi o "Patch SMR"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...

Estou com problemas em meu gerenciador de dispositivo, quando eu entro nele ele abre uma pagina da internet não encontrada. Por favor ajude-me a resolver este problema. O computador esta funcionando normalmente, porém não abre o gerenciador. Obrigado. Desculpe se não for desta forma que pedi ajuda, porque é a 1ª vez q estou pedindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...