Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fedrizzi

Gf ii mx 400 - mudança de ventoinha.

Recommended Posts

Olá Pessoal. Possuo uma GF II MX 400. Infelizmente a ventoinha dela anula um slot PCI meu. Gostaria de saber qual ventoinha devo comprar p/ não ter problemas de aquecimento no chip da placa e que seja mais fina que a padrão, pois preciso desse slot funcionando.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Fedrizzi@31 Ago. 2002,12:20

Olá Pessoal. Possuo uma GF II MX 400. Infelizmente a ventoinha dela anula um slot PCI meu. Gostaria de saber qual ventoinha devo comprar p/ não ter problemas de aquecimento no chip da placa e que seja mais fina que a padrão, pois preciso desse slot funcionando.

Um abraço.

<font color='#0000FF'>Meu sua placa-mãe tem 5 slot pci você esta usando todos

Na minha o cooler atrapalha o slot pci mas acho que mesmo sem a ventoinha não da para usar o pci

Outra coisa se você por uma ventoinha mais fina a placa pci vai tampar a entrada de ar dela.

Coclusao : não use este slot

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sergiotf

Tem mais uma coisa, leia o manual da sua placa-mãe, pois geralmente o slot agp compartilha as coneccoes com o primeiro pci, por isso, so pode usar um ou outro...

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>não sabia dessa parada de comprtilhar conectores..... tipo, num usa esse slot mesmo não cara.... como você conseguiu ocupa tanto slot ?? Com q ??

falou... :-BEER

???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???  ???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais