Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Titan Quest (action-RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Alguém sabe me aonde fica o save do baú, por que eu formatei o meu PC uma vez e só havia salvado aquela pasta "my games" mas quando restaurei os saves todos os itens do baú haviam sumido, se alguém poder me ajudar agradeço a ajuda desde já.

olá prezados amigos, tambem estou precisando preservar os itens do bau.... alguem ajuda??

certa vez eu consegui, mas nao lembro exatamente como fiz.... affffffff tenho 03 char e utilizo bastante o bau.... ajuda, por favor??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei este jogo, cheguei longe pacas, mas não terminei por achar chato e repetitivo.

Pode ser o personagem que eu peguei que não desenvolvi direito, mas já ví outros personagens e não me animei a fazer outro.

Alguns itens deixa o jogo muito fácil. Quem gosta muito deste jogo é por que presta mais atenção em gráficos e não em diversão, que para mim passou de uma cópia do Diablo.

Não estou falando que este jogo seja ruim, mas não me fez querer jogar com outros personagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Vocês não usam o "GameSave Manager 2.0" para salvar os jogos ?

Aproveitando... vocês usam o tradução da GV para esse jogo ?

Sonny, que programa é esse (gamesave)? é exclusivo pra titan quest? é patch?

eu uso a tradução da GV, muito boa ein! aprovada!

ajuda ao SAVE do Bau, por favor amigos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonny, que programa é esse (gamesave)? é exclusivo pra titan quest? é patch?

eu uso a tradução da GV, muito boa ein! aprovada!

ajuda ao SAVE do Bau, por favor amigos....

O programa é Free e você pode salvar todos os "Save Game" que puder. Muitos ele acha sozinho, mas se não achar, é só você colocar o destino correto. Assim, fica mais fácil de salvar todos os Saves de uma vez, rápido e seguro.

Link: GameSave Manager

------------------

Quanto ao problema do baú, eu não sei... sei que salvo com este programa os 2 jogos (Titan Quest e Titan Quest: Immortal Throne) e sempre da certo o esquema do baú. Alias, fica do jeito que eu salvei, porque ele copia o diretório todo, de ambos os jogos. O que pode ter acontecido, é que você salvou apenas de um jogo e o baú estava no outro. Ou seja... se for realmente isso, já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

são 4 ou 5.. nem me lembro mais.. está gostando do jogo?

Estou sim, apesar de achar muito repetitivo, mas é bacana. Fui até o final de "Torchlight" agora vou tentar ir até o final nesse também. Apesar de estar com a versão original (Steam) o jogo apresenta muitos bugs, mas nada que atrapalhe o jogo (pelo menos até agora).

Gostaria de entender algumas coisas que é complicado de entender, como por exemplo, usar as pedras. Usei uma e depois vendi o acessório upado e depois não consegui usar mais. Enfim... coisas que no Diablo e no Torchlight era mais fáceis de entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí galera, desculpem se já postaram isso...mas eu to precisando de um help bom aqui..

não consigo todar o titan quest..

atualizei os drivers...patch 1.3 instalada, e mesmo assim nada..

couldn´t initialize graphics e blábláblá..

olhem minha configuração via everest

Tipo de processador DualCore Intel Core 2 Duo E7300, 2666 MHz (10 x 267)

ID da Placa Mãe NL94510J.86A.0017.2007.0828.1137

Nome da Placa Mãe Intel Newberry Lake D945GCNL

Propriedades do Bus principal

Tipo de Bus Intel AGTL+

Largura de bus 64 bits

Clock real 267 MHz (QDR)

Clock efetivo 1066 MHz

Banda 8531 Mb/s

Propriedades da memória do Bus

Tipo de Bus DDR2 SDRAM

Largura de bus 64 bits

DRAM:Proporção FSB 10:8

Clock real 333 MHz (DDR)

Clock efetivo 666 MHz

Banda [ TRIAL VERSION ] Mb/s

Propriedades do chipset do Bus

Tipo de Bus Intel Direct Media Interface

Informação física sobre a Placa Mãe

Sockets/slots de CPU 1 LGA775

Slots de expansão [ TRIAL VERSION ]

Slots de RAM 2 DDR2 DIMM

Dispositivos integrados Audio, Video, Gigabit LAN

Forma Micro ATX

Tamanho da Placa Mãe 240 mm x 240 mm

Chipset da Placa Mãe i945GC

Recursos extras [ TRIAL VERSION ]

Placa de Vídeo----Intel® 82945G Express Chipset Family 128 mb

Iae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou sim, apesar de achar muito repetitivo, mas é bacana. Fui até o final de "Torchlight" agora vou tentar ir até o final nesse também. Apesar de estar com a versão original (Steam) o jogo apresenta muitos bugs, mas nada que atrapalhe o jogo (pelo menos até agora).

Gostaria de entender algumas coisas que é complicado de entender, como por exemplo, usar as pedras. Usei uma e depois vendi o acessório upado e depois não consegui usar mais. Enfim... coisas que no Diablo e no Torchlight era mais fáceis de entender.

Sonny, sobre as pedras e charmes elas servem para complementar armas, aneis, etc etc simples... armaduras especiais nao recebem este complemento. alguns chames sao compostos de 3 ou 5 partes, pode usa-los parcial ou nao, você escolhe... eles ajudam muito na melhoria da armadura!

Sobre os bugs, isso acontecia no Titan Quest... no Immortal Thrne, nao acontece comigo...

Tô com um problema bem estranho aqui.

O jogo roda à uns 40~50fps, mas toda vez que vou matar o Hades e entro em um mapa anterior ao do boss, os fps caem pra 9~12. Tudo bem, pode ser um mapa mais pesado, o estranho é que morro e vou pra outros mapas, e daí pra frente continua sempre a 9~12fps.

Sei lá se o jogo carrega alguma coisa diferente depois que entra nesse mapa...

Alguém tem alguma ideia?

Amigos, como faço pra descobrir a taxa ou com quantos FPS meu game ta rodando? uso um GEforce 9500GT, as vezes dah delay pequeno, mas nada que incomde...

O programa é Free e você pode salvar todos os "Save Game" que puder. Muitos ele acha sozinho, mas se não achar, é só você colocar o destino correto. Assim, fica mais fácil de salvar todos os Saves de uma vez, rápido e seguro.

Link: GameSave Manager

------------------

Quanto ao problema do baú, eu não sei... sei que salvo com este programa os 2 jogos (Titan Quest e Titan Quest: Immortal Throne) e sempre da certo o esquema do baú. Alias, fica do jeito que eu salvei, porque ele copia o diretório todo, de ambos os jogos. O que pode ter acontecido, é que você salvou apenas de um jogo e o baú estava no outro. Ou seja... se for realmente isso, já era.

Sonny, que programa é esse (gamesave)? é exclusivo pra titan quest? é patch?

eu uso a tradução da GV, muito boa ein! aprovada!

ajuda ao SAVE do Bau, por favor amigos....

Amigos, consegui! vejam o mini-tuto:

Depois de procurar, procurar e nao encontrar um tuto detalhado e correto, Finalmente consegui! segue a dica/passo a passo (e olha que ralei pra caramba pra conseguir fazer o procedimento correto...) segue:

TUTO PARA PRESERVAR ITENS DA CARRUGEM (Quando formado o PC ou para usar em outro PC) by Cagebond:

* Copiar as pastas TQ e TQIT (backup), colar no novo PC ou outro user do Windows;

* Em seguida usar o TQDefiler e pedir a correção das caravanas, jogador por jogador....

* Por prevenção estou tambem usando o TQVaut para guardar os itens da caravana... mas usando o procedimento acima TQDefile, dara tudo certo....

valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu faço o backup dos seguintes diretórios...

C:\Users\User\Documents\My Games\Titan Quest

C:\Users\User\Documents\My Games\Titan Quest - Immortal Throne

E sempre volta tudo que eu tenho, sem nenhum problema.

Em relação a saber quanto de FPS você esta rodando o jogo, use o Fraps. Ou se quiser saber além dos FPS a temperatura da VGA, RAM utilizada etc... use o "RivaTuner".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu faço o backup dos seguintes diretórios...

C:\Users\User\Documents\My Games\Titan Quest

C:\Users\User\Documents\My Games\Titan Quest - Immortal Throne

E sempre volta tudo que eu tenho, sem nenhum problema.

Em relação a saber quanto de FPS você esta rodando o jogo, use o Fraps. Ou se quiser saber além dos FPS a temperatura da VGA, RAM utilizada etc... use o "RivaTuner".

é, eu fazi isso mesmo, mas quando fui usar o backup em outro user do windows no mesmo Pc, nao deu certo.... esquisito né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Foi lançado hoje Titan Quest Anniversary Edition, que inclui o jogo original e a expansão Immortal Throne, além de melhorias gerais em vários aspectos, de jogabilidade a gráficos. Para quem tem a versão Steam do jogo, seja original/expansão ou Gold, a Anniversary Edition foi incluída automaticamente e de graça na biblioteca do jogador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Adeus minha vida social!  rsrsr Já vi que foi adicionado na minha biblioteca.

Quem ainda não tem  corre lá que tá barato ate dia 7 de setembro :P 

 

Mais precisamente quem quiser ler todas as novidades, mudanças e remoções pode ver o changelog aqui:  http://titanquestgame.com/pcchangelog/TQ_AnniversaryEdition_FullChangelog.txt

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Moderador

Titan Quest Anniversary Edition ganhou ontem(17/11/2017) sua primeira expansão!

 

Intitulada de Ragnarök, leva nosso herói para as terras nórdicas, ao norte da Europa.

A principal novidade é a adição do 5 ato. Além disso, adiciona novas armas e uma décima maestria para o personagem aprender!

 

O novo ato da história, adiciona 12 novas quests, lugares e deuses Asgardianos.

Torne-se um mestre das runas(Runemaster), um guerreiro mágico lutador onde utiliza feitiços e armas.

45 novas combinações de maestrias. Nova curva de experiência. 

Agora podes atingir o nível 85, maximizando o potencial do seu personagem!

 

Novas customizações de personagem, além de melhoras nos efeitos de shader, física, UI e respostas de combate, customização de controles, e ferramentas de modding.

 

Esta é a primeira expansão em 10 anos!

Ela pode ser encontrada aqui:  http://store.steampowered.com/app/741350/Titan_Quest_Ragnark/

No valor de R$ 37,99.  Até o dia 24 de novembro(27/11/2017) tem 25% de desconto(R$28,49)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Moderador

Caros usuários,

buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

Certo de vossa compreensão,

DiF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...