Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Config Ficará Boa?


Posts recomendados

Quero Um Notebook +/- Assim:

P4 3.6

Uma Placa Mãe Boa (não Sei Qual, me Endiquem)

Tela LCD 17"

256 de Video (Fx5200 Ta Boa?)

Uma Multifuncional..Sei lá Qual

Gravador De DVD

Um Subwoofer 4.1

HD 120GB

1GB De RAm

q mais? o que posso colokar para ele ficar bom?

ps: não tenho notebook, vou comprar um (com as configs aqui mencionadas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei não existe essa de escolher placa mãe do notebook não; cada empresa utiliza uma determinada marca [ou poe arca própria]....

de qualquer forma não pegaria um P4, prefero os Pentium M, pois consomem beem menos energia, assim, a bateria dura beeem mais [não se espante com um Centrino de 1.6, ele equivale a um P43.0 ou 3.2]. Pegaria um desse com 1,7 ou 1,8. Acima disso ficam muito caros.

Tel prefiro as menores, de 12,5... de 17 acho que perde muita portabilidade, a não ser que seja um destop replacement, que voce esteja substituindo um desktop [no trabalho por exmplo]

Subwofer de 4.1 num notebook?!? proucura um com speaker Harman-Kardon, são dos melhores que já vi.

Se você quiser placa de video com memória dedicada seu note vai sair bastante caro.... é só procurar [tem ate alguns tópicos sobre isso]. Há alguns como Go6200 que dá pra brincar um bocado sim... e só são 128Mb....

Como o elnoiadonzin falou, placas com 256 dedicados são só as Ultra Top, dificilmente encontrará no Brasil, se encontrar será com preços pra lá de 10mil

Se gosta de imagens, tem uns com telas truebrigth, que são bem melhores que as comuns... dão mais profundidade.. muito boas!

No geral gostei dos notes da LG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...