Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre fsb do Athlon 3200+


weljun

Posts recomendados

Olá a uns dias atras eu encomendei um Athlon XP 3200+ com um vendedor, isso já tem uns 5 dias e eu ainda não recebi,

liguei para ele e ele me disse que na verdade o AthlonXP3200+ nãto tem o fsb 400 e sim um fsb333, e essa informação quem deu a ele foi um outro cliente que comprou o mesmo processador que eu.

o que eu acho é que o outro cliente não soube configurar corretamente o fsb ao insta-lar o processador na placa mãe, isso tem lógica?

Gostaria de saber se por acaso existe esse AthlonXP3200+ com fsb 333, porque pelo o que eu saiba todos 3200+ tem fsb400,

e tambem gostaria de saber se eu pedir para ele me passar aquele código que vem marcado no processador se tem como eu conferir se realmente se trata de um AthlonXP 3200+com fsb 400 ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...