Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botão power


Visitante

Posts recomendados

O meu botão power é daqueles antigos ainda, de botar pra cima liga, e bota pra baixo desligar, não é nem do tipo de empurrar pra traz. . . Posso passar o primer nele na moral ou tenho que tomar algum cuidado?? O meu medo é que o primer fique dentro do interruptor (não sei o que tem dentro) e danifique alguma placa (se e k tem) que exista la por dentro. O mesmo com a tinta. Outra dúvida é se esse tipo de power é daquele que causa curto pra ligar, pois se eu pintar e de repente sair faisca pra ligar, ai já viu né, toca fogo no meu gabinete (pelo menos no spray diz que é inflamável).

Bom tai a minha dúvida espero k me ajudem.

falou (ta quase pronto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não aconselho pintar esse tipo de botão! porque tem partes móveis q ficam em contato, então depois de pintado, a chance de arranhar a pintura quando acionado é grande.

=>Se mesmo assim você quiser pintar tem q desmontar o botão! geralmente é simples, a não ser q seja lacrado!Se você pintar sem desmontar vai ficar muito feio e porco!

=> O mais aconselhavel é você trocar o botão por outro colorido ou que você possa pintar!

=>A tinta spray só vai pegar fogo se você provocar uma faisca enquanto está pintando. Mais o micro tem q estar pelo menos desligado antes de pintar!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esse botões são antigos hein! Não há placa dentro desse botão, mas passar spray pode ser complicado pois a tinta pode grudar o botão numa posição, claro que pode acionar, mas aí a tinta quebra e não fica um visual legal. Eu não sei como se desmonta esse tipo de botão, tente desmontar um de luz normal, já que o acionamento é parecido. Os problemas que você pode ter são apenas esse que citei, de passar spray como está e o acabamento na parte entre o botão e a moldura ficar comprometido e só. Não há risco de soltar faísca e menos ainda dessas incendiarem seu gabinete, pois o que é inflamável não é a tinta, mas o gás que pressuriza o spray. Se você botar uma vela e disparar spray na chama, parece um yogafire do dhalsin (já que estamos falando de coisa velha  :) ), mas se pintar uma área em material não inflamável e botar a chama nessa parte, não pega fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, vejam com pc-lab aonde estão as fotos do meu case, eu pintei os botões ,tanto de power como reset e turbo. mas tem que desmontar tudos, e claro selante, tinta verniz neles. ate que ficou legal para um babyat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...