Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com um documento no word


Williamjrt

Posts recomendados

Eu estou com um probleminha com um documento no word, eu tinha uma lista de nomes do ano passado e esse ano eu tinha que acrecentar alguns nome,bom fiz uma copia do documento quando comecei,a escrever travou o word comecei de novo travou também, bom pensei que fosse a maquina peguei o documento copiei em um disquete e fui tentar em outra maquina travou também, pensei que fosse o arquivo resolvi começar do zero digitar todos os nomes e eram muitos abri um novo ducumento comecei a digitar quando cheguei nos nomes que estava travando travou, comecei do zero em outra maquina travou, resultado não consegui, isso só acontece com esse arquivo.

obsº a maquina não tem virus isso acontece com mais de uma maquina.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Outro dia aconteceu comigo também, eram tablaturas para cavaquinho. Copiei da net, só que quando eu tentava editar o Word travava.  Tentei de várias formas, mas não obtive sucesso. Mas comecei a observar que o documento ficava um tempo normal e quando eu chegava na 12º linha é que o word travava.

Então fiz o seguinte, comecei a copiar linha por linha e salvando a cada uma. Até que ao chegar na 12º linha travou. Como era uma talbatura estava escrito assim: 21 (2x) 45(4x)..., mas só nesta música, modifiquei a forma da escrita para:

21 2 vezes,

45 4 vezes,...

E o word não travou mais. me parece que o Word estava lendo aquilo como se fosse um código de erro.

Aí, te dou uma sugestão, observe as linhas de seu documento se não tem algo que possa está prvocando este erro, abra um novo documento e vá passando linha por linha ( não esqueça de salvar a cada linha), até achar o erro. é um pouco trabalhoso mas se houver alguma do tipo você irá achar.

                Mil beijões!

                    :**

              Silvana G Melo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...