Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ianrapha

GeForce 6800 x Radeon X800GT

Recommended Posts

Olá a todos!

Estou querendo pegar uma VGA nova e encontrei duas que me agradaram os preços

Sapphire Radeon X800GT AGP 256MB/256bits(475/980) - R$759

XFX Geforce 6800 AGP 128MB/256bits(325/700) - R$743

A X800GT tem clocks maiores, porém trabalha com 8 pipelines, já a 6800 trabalha com 12 pipelines e shader 3.0.

Eu quero rodar jogos como NFSU2 e NFSMW no maximo ou bem próximo disso, Age 3, Far Cry, Doom 3(esses num precisam ser no ultimo, mas com uma qualidade boa).

To com um P4 2.4 e 512MB DDR400 atualmente, mas vou colocar mais um módulo de 512MB(não trabalha em dual channel) e uma placa-mãe com AGP4x :( (mas vou mudar para outra placa-mãe gom AGP8x logo)

Qual delas vocês recomendam, ou se há alguma outra que compense mais e na mesma faixa de preço(até 800 reais)?

Muito obrigado pela atenção

FUI

OUVINDO MEGADETH - HANGAR 18 (AO VIVO)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ianrapha,

aconselho a 6800..

a X800GT leva pouca vantagem em cima da 6600GT, sendo assim a 6800nú é levemente superior a x800GT....

Alem disso você poderá fazer o mod para GT se quiser, ativando os 4 pipes restantes, mas o processo não é garantido...

falou

-Fumiko-

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nesse caso seria muito melhor negócio a 6800nú, afinal, ela tem Shader 3.0, e se perde de performance para a X800GT q acho difícil é coisa de pouquissimos FPS's

Compartilhar este post

Link para o post

A 6800 é melhor, mas não troca do placa-mãe por causa desse slot AGPx4 dela: a perda de performance é zero ou minima ( 3% ) devido a essa placa-mãe com uma dessas VGAs q você vai comprar.

Mad666

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais