Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Overclock


Murilo.Lima

Posts recomendados

Caramba !! vocês são monstros em over hein ?! huahauuhauha

O máximo q eu cheguei foi a 332/451 com "apenas" 2 fans de 80mm ventilando ela. Mas não tem nenhum contato físico (tipo dissipadores) na memória, estou querendo muito colocar um dissipador mas eu estou sem cratividade pra prender os dissipadores, e sem contar q a placa é muito pequena (o q dificulta bastante colocar um dissipador um pouco mais agressivo). E o pior é q eu tenho dois dissipadores de socket 462 (um de um Duron e o outro de um AXP). Mas preciso pensar como prender eles....

Falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal, bastante interessante os sistemas de ventilaçao de vocês, eu também dei uma improvisada e coloquei um cooler de DX4-486 jogando ar no dissipador da placa, q já tem um cooler meio ruinzinho, e também coloquei ums dissipadores nas memorias com um cooler de um durom, com isso consegui colocar a placa em 300/500mhz, ta meio pouco no processador mas os coolers não dão conta, to pensando em tirar o dissipador dele q não permite trocar de cooler, e por um desees normais, dai eu coloco o cooler q ta nas memoria em cima dele.

post-41990-13884904884454_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...