Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Raineski

QUAL e ONDE?

Recommended Posts

aí pessoal...

Preciso de um cooler pro meu P4 630 e to na duvida entre eles... e pra piora, quando me decido por um não acho em loja nenhuma....E eu to pensando em deixar ele em um over de 3500...

E o orçamento pra ele de preferência não poderia passar de 200 reais..

A galera q ta mais por dentro do assunto me deem uma mão nessa escolha e onde acho pra compra!!

Valeu pela ajuda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera....AJUDA!!!!hehe

eu to pensando em comprar:-Thermaltake Blue Orb II CL-P0257

-Thermaltake tower102

Pelo q andei lendo são muito bons, mas não acho em lugar nenhum!!!!

Vamo la pessoal....de deem uma luz!!!hehe ou um cooler!! hehe :help:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Raineski@06 de dezembro de 2005, 00:34

Pô galera....AJUDA!!!!hehe

eu to pensando em comprar:-Thermaltake Blue Orb II CL-P0257

                                          -Thermaltake tower102

Pelo q andei lendo são muito bons, mas não acho em lugar nenhum!!!!

          Vamo la pessoal....de deem uma luz!!!hehe ou um cooler!! hehe :help:

Veja aqui acho que pode te ajudar espero ter ajudado valeu abraço :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh q esse Thermaltake Big Typoon é bala, é sem duvidas, mas achei meio grande de mais, e nem imagino onde comprar e sem falar no preço...

queria um no faixa de 160... Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×