Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

serial ata


Cyber Lucas

Posts recomendados

tipo vou comprar um serial ata... mas todos falam que não adianta so plugalo na placa-mãe... tem que configurar na bios da placa-mãe pra ele ter todo seu desempenho (150mbp/s)...

gostaria como posso configurar meu serial ata para ter todo seu desempenho

obs: placa-mãe Asus A8N SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso ele esteja instalado e funcionando ele já estara funcionando no maximo de performance porque os drivers da controladora SATA estarão instalados, diferentemente dos HD´s ATA que se instalam com qualquer driver "generico" do Windows. Alias a sua placa mãe reconhece automaticamente HD´s SATA sem necessidade de configurações adicionais. Qualquer duvida quanto a instalação do sistema operacional utilize o topico fixo sobre SATA que voce sanara todas as duvidas.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara, Não sei quanto ao seu nForce 4 Ultra (AMD). Mas o meu nForce 4 Intel SLi tá funcionando beleza, sem nenhum problema. Talvez, justamente com essa atualização nova de drivers nForce4 Ultra, resolva esses problemas. O mais recente, no seu caso, é a versão 6.70, de 26/10/2005. CLIQUE AQUI para baixá-lo diretamente da nVidia!

valeu!

T+

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...