Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
SPY_SCSUL

Não consigo fazer funcionar

Recommended Posts

Alguém poderia me ajudar.

Tenho uma Impressora Apollo e estava funcionando perfeitamente em outro computador. Agora coloquei em um que roda com windows 2000 e o Led da impressora fica piscando e não imprimi nada.

Se alguém puder me ajudar, o que devo fazer para solucinar este problema, eu ficaria muito grato.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quando o led desta impressora começa piscar um sintoma que tem é algum cartucho ta queimado, experimente, sem imprimir nada, abrir a tampa para o carro vir ao meio, e depois fechar, se o carro não voltar ao canto e o led começar a piscar é que tem algum cartucho queimado, tente trocar os dois, espero ter te ajudado...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok, Fabio's. Vou tentar fazer isso, mas o problema, parece ser que ela é mondelo antigo e não roda em Windows 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a APOLLO 2200 é só você instalar os drivers da HP 692C que funciona do mesmo jeito.

Agora quanto a questão de ficar piscando qual luz que tá piscando a verde ou amarela?

Boa Sorte B)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde!

Desliga o cabo lógico da impressora (com ela desligada claro)

Ligue ela, e segure o botão para puxar folha por uns 3 segundos, se o led começar a piscar de novo, pode trocar os cartuchos!!

Abraço :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Qual o drive que eu devo usar para uma impressora Apollo P-2600 rodando com o windows 95? Ela é bidirecional? Está lenta. :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais