Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DR. HANK


HOMBRE

Posts recomendados

Olá pessoal tenho uma fonte ( Dr. Hank PW-400T-RB 400 Watts reais Dual Fan ) pelo menos assim está escrito no manual.

Só que esta fontesinha já tem 2 anos e quatro meses , e está firme e forte com variações mínimas , ou seja está dentro do tolerado e com uma ótima saúde.

Agora a pergunta é a seguinte porque esta fonte é tanto criticada ? Pois mesmo assim resolvi dar um voto de confiança e pelo menos até agora acho que me dei bem , pois como já disse a fonte segue até agora sem nenhum problema.

Será que dei sorte ou as críticas ou são as críticas que são muito severas , pelo simples fato de que se prevalece aquele ditado , por causa de um todos pagam !!!

E olhem que minhas configurações como estão na minha assinatura são relativamente pesadas ou seja consomem uma quantidade bem razoável de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...