Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ggewehr

A7v266mx

Recommended Posts

Tenho uma maquina com a placa asus a7v266mx com um processador athlon 2400 e 384 de ram. a placa de video está com 64, logo está com 320 de ram pro sistema, tenho 2 hds de 40 gb e o resto ´não é importante agora. Seguinte, tentei instalar o windows xp sp1, por ser um pouco mais leve nele, porém na instalação ele travava. substitui as memorias por estas que agora estão, 333 trabalhando a 266, mesma freqüência que o processador. depois desta troca, consegui instalar, mas quando vai finalizar a instalação e reiniciar a maquina ela trava no carregamento do XP. O pensei que fosse a placa-mãe, e ainda penso que seja, mas estou com duvidas. E o mais interessante, com linux ela roda normal, voando as tranças...

Tente o win2003 tambem e ocorre o mesmo erro. não tentei 2000 por não ter ele em maos. O linux que rodam: Kurumin, Fedora, Ubuntu e um tal de adios(um redhat que roda no cd).

Alguem já teve problema parecido?

Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais