Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v266mx


ggewehr

Posts recomendados

Tenho uma maquina com a placa asus a7v266mx com um processador athlon 2400 e 384 de ram. a placa de video está com 64, logo está com 320 de ram pro sistema, tenho 2 hds de 40 gb e o resto ´não é importante agora. Seguinte, tentei instalar o windows xp sp1, por ser um pouco mais leve nele, porém na instalação ele travava. substitui as memorias por estas que agora estão, 333 trabalhando a 266, mesma freqüência que o processador. depois desta troca, consegui instalar, mas quando vai finalizar a instalação e reiniciar a maquina ela trava no carregamento do XP. O pensei que fosse a placa-mãe, e ainda penso que seja, mas estou com duvidas. E o mais interessante, com linux ela roda normal, voando as tranças...

Tente o win2003 tambem e ocorre o mesmo erro. não tentei 2000 por não ter ele em maos. O linux que rodam: Kurumin, Fedora, Ubuntu e um tal de adios(um redhat que roda no cd).

Alguem já teve problema parecido?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...