Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas: qual é o melhor modelo de notebook?


Midnight Rambler

Posts recomendados

Caríssimos,

Por favor me ajudem a decidir. Sempre tive desktops e estou prestes a comprar meu primeiro noteboook, daí o mar de dúvidas onde tenho me debatido. Meus usos: editoração eletrônica, redação e navegação Web.

Dêem uma olhada nas opções que tenho diante de mim e opinem:

Acer TravelMate TM 2413LCi ......... R$ 3.099,00

Celeron M 1.5GHz

1MB Cache

512 DDR2

HD 60 - DVD/CD-RW

Tela 15" XGA

Vídeo SIS 64 (Compartilhado)

Fax Modem - Wi Fi

Windows XP Pro

Compaq V2205US...................... R$ 3.190,00

Celeron M 1.3 GHz

512 MB

HD 60 GB

Modem 56K, Rede 10/100, Wi-Fi

Tela de 14" WXGA XBright

Win XP Home Edition

Indo um pouco além, tenho ainda como comprar este aqui:

HP ZV6131US......................... R$ 4.290,00

Athlon 64 3200 + 128 MB de vídeo dedicado

512 MB

HD 100 GB

Modem 56k, Rede 10/1000 e Wi-Fi

Tela de 15,4" WXGA Xbright

Windows XP Professional

Desde já obrigado a todos.

Midnight Rambler

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olaá amigo, Boa Noite.

Entre os modêlos citados acima, eu optaria pelo último "HP ZV6131US", além de trabalhar com uma plataforma voltada pra 32 e 64bits, o seu desempenho é muito superior aos demais, com um pequeno detalhe que só você poderá avaliar, o uso da bateria, pois os modêlos Celeron M (1.3 e 1.5) tem uma duração maior no tempo de uso na bateria, o mesmo não ocorre no HP. Se sua utilização for na maior parte do tempo com energia elétrica, opte pelo HP, caso seja o contrário, opte pelo Celerom 1.5, mas veja bem, você perderá em rapidez no processamento de suas informações, mas ganhará no tempo de uso da bateria. A escolha é sua.

Espero ter lhe ajudado, contando que os amigos do fórum possam acrescentar mais alguns detalhes para uma melhor escolha.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...