Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marco-ALu

Programa para desfragmentar a HD

Recommended Posts

Aí galera, o negócio é o seguinte: Eu antes usava o norton speed disk para fazer isto. Como ele vem no pacote do Sitem works, ranquei fora por usa muito espaço e memoria para o que ele é...

Bom eu estava vendo pelo defrag do win que ele junta os fragmentos, mas deixa os arquivos todo perdido na hd, o que no final, quando o hd estiver muito cheio vai haver fragmentos impossíveis de se juntar.

A ideia era saber se existe algum programa que faça o mesmo que o speed disk, isto é, além de juntar os fragmentos, deixe os arquivos em sequencia, não um em cada canto como o defrag do win faz.

valeu!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Andre_Casanova@05 de dezembro de 2005, 16:27

Rpz eu uso o Diskeeper Lite e recomendo ele veio no site da minha placa mãe da intel mais não sei se ele é free

Tem link dele no fabricante da sua placa-mãe? porque sai eu vejo lá. Mas vou dar uma busca para ver o que acho..

valeu! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também voto no O&O Defrag V8 Professional, uso ele :D . Ele além de fazer isso tudo que você quer ele tem 5 tipos de desfragmentações. Umas rápidas e que não usam muito do computador, e outras pesadas pra você deixar ele fazendo e sair enquanto isso para aproveitar o tempo. Nota 10 ! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais