Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gemolho

Senha no programa

Recommended Posts

Alguem sabem e dizer se eu consigo colocar uma senha que trave a inicialização do nero, porque tenho uma maquina com gravador mas tenho que proibir a gravação nesta maquina, são micros com dominio e qualquer um que acessar o dominio nesta maquina tera a cesso a gravação. ,

Caso alguem saiba tambem de algum software de gravação que possua este dispositivo..

valeu agradeço muito :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá até a pasta onde o Nero está instalado, normalmente C:\Arquivos de programas\Ahead\Nero e mude somente a última letra da pasta, quando você quiser gravar novamente é só renomear. Dentro desta pasta existe o arquivo Nero.exe, pode alterar também, isso impede que o software seja executado.

Abraços.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

jrpescador,

Brasileiro é muito versátil... hehehe

Gemolho,

Mude de NERO.EXE para NERO.PDF ou NERO.TXT, para ajudar a enganar... se alguem bisbilhotar vai pensar que é um arquivo comum do NERO... quando você quiser usar, volte o nome para NERO.EXE

Compartilhar este post

Link para o post

Se for XP, também não dá para abrir contas de usuário separadas e deixar o Nero apenas pra seu uso, quer dizer, pra uso apenas da conta de administrador que você desejar, e criar senha de acesso a essa conta?

Não to bem certa, mas parece que quando instalamos alguns programas, ele pergunta se deseja compartilhar com mais usuários ou se este programa será de uso exclusivo... O recurso da senha, também não tenho certeza, mas parece que durante a instalação, eu li alguma coisa assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu gente muito obrigado pelas respostas, creio que minha duvida já esta sanada.... Eu baixei tambem um programam chamado folder guard, ele gera senhas para acesso a pastas e a unidades...

valeu muito obrigado pela atenção de todos :bye: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais