Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha no programa


Posts recomendados

Alguem sabem e dizer se eu consigo colocar uma senha que trave a inicialização do nero, porque tenho uma maquina com gravador mas tenho que proibir a gravação nesta maquina, são micros com dominio e qualquer um que acessar o dominio nesta maquina tera a cesso a gravação. ,

Caso alguem saiba tambem de algum software de gravação que possua este dispositivo..

valeu agradeço muito :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá até a pasta onde o Nero está instalado, normalmente C:\Arquivos de programas\Ahead\Nero e mude somente a última letra da pasta, quando você quiser gravar novamente é só renomear. Dentro desta pasta existe o arquivo Nero.exe, pode alterar também, isso impede que o software seja executado.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for XP, também não dá para abrir contas de usuário separadas e deixar o Nero apenas pra seu uso, quer dizer, pra uso apenas da conta de administrador que você desejar, e criar senha de acesso a essa conta?

Não to bem certa, mas parece que quando instalamos alguns programas, ele pergunta se deseja compartilhar com mais usuários ou se este programa será de uso exclusivo... O recurso da senha, também não tenho certeza, mas parece que durante a instalação, eu li alguma coisa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...