Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ricardohpb

Que placa eu compro?

Recommended Posts

Vou comprar em Nova Yorque que é mais barato, como estou desatualizado de marca e modelo eu queria uma placa de 128Mb que fosse mais usada hoje.

Postado Originalmente por linusvan@05 de dezembro de 2005, 17:16

Existe uma infinidade de placas e preços....Fixando um preço, talvez alguém aqui possa te ajudar...  :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara compra uma GeForce 6600GT 128mb essa placa e muito boa, e ta na faixa de US$150, placa melhor que essae mais difícil achar em modelo AGP.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por iniciante@05 de dezembro de 2005, 18:16

Cara compra uma GeForce 6600GT 128mb essa placa e muito boa, e ta na faixa de US$150, placa melhor que essae mais difícil achar em modelo AGP.

Boa pedida!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estive vendo as especificações e preço da geforce 6600GT e não é isso que eu quero, estou querenco uma placa de vídeo AGP 8X (1.5V) com o minimo de mémoria possível, pois não uso jogos é para uma máquina de trabalho e pesquisa, qual vocês indicam???

Compartilhar este post

Link para o post

compra uma FX5200, já vai fazer tudo o que for necessario, da até pa jogar um pouquinho, e não sai da faixa de 200reais no brasil...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais