Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Parrô

Ajuda na conf. da memoria com 512 fica pior

Recommended Posts

:P

Pessoal coloquei mais memória no meu Duron 1.3 está com 384 configurado em 2-2-2-5 (eu acho) só não tenho certeza do último número . bem coloquei um pente de 256 e tirei o de 128 totalizando 512 porém ao rodar o teste do everest de banda de memória o desempenho piorou estava em 980 placas-mãe caiu pra 790 placas-mãe e no teste do 3 D Mark o desempenho também caiu então. Há as memórias estão em modo assincrono PC 133 e processador a 101 o proprio cpu configura esse 1 a mais , pergunto qual o melhor 384 conf. em melhor desepenho ou 512 em PC 100 a 3-3-3-6 ???????

Agradeço desde já, abraço

:bye::bye:

Na parte de memória é a única parte do forum onde nunca tenho nenhuma resposta , não sei o que acontece !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, ninguém ajuda ta louco, essa parte do forum e uma m.e.r.......

Compartilhar este post

Link para o post

como você mesmo constatou o melhor desempenho fica com as memos antigas, porém a memo q você comprou não suporta as latências mais baixas isso q faz com que a taxa de transferência das memos caia, mas por outro lado você ganhou em armazenamento de aplicativos direto na memória o q tira um ##### SUFOCO do swap/arquivo de paginação em aplicativos mais pesados, mas em coisas que não usam muita memória você perde desempenho, é uma balança isso... o mais recomendado é q você comprasse uma memo melhor ou ainda tentasse um Over nas memos... pela sua situação não muito explicada é o q parece!

fuizzzzzzzzzzzzz... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo

Valeu pela dica , consegui resolver peguei mais um pente de 512 infeneon e coloquei com o Samsung 256 MB ai ficou com 768, ficou bem rápido fiz o Super PI 1.29 m, valeu pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

era justamente o programa que iria recomendar passar pra dar uma olhada (SuperPI)

mas foi o que o amigo citou, aumentou a latencia e por isso gerou uma perda de desempenho, mas se for rodar um programa que consumiria mais memória, a quantidade maior geraria então maior ganho!

mas uma coisa que gostaria de frizar...

Putz, ninguém ajuda ta louco, essa parte do forum e uma m.e.r.......

você deveria ter mais um pouco de paciência, tá certo que essa seção é menos visitada em relação a placa de vídeo por exemplo, mas falar dessa forma até ofende quem modera e procura ajudar o pessoal e o forum. Ninguém é obrigado a responder a tópico nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais