Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com HUB e ADSL router


Blessed1

Posts recomendados

Tenho um router Great Speed, da NEC. Coloquei então um Hub para ligar 2 PCs, e funcionou perfeitamente.

Só que o meu hub queimou, comprei outro, e aí comecei a ter problemas. A minha conexão é 512/256, porém, o hub não divide o upload direito. O up total deveria estar por volta dos 30KB/s, mas fica no máximo a 2 ou 3, e oscilando bastante.

Se eu ligar o PC direto no modem, o upload fica normal, mas se ligar no hub (mesmo que só 1 PC), aí da o problema que falei.

Alguém pode me ajudar? Não sei se o problema é na configuração do modem/PC ou se é defeito no hub, e não tenho como testar em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acredito que problema esteja no hub, eu tenho um switch encore lá em casa e não há problemas.

Outra coisa, tente verificar se o teu hub tem uma entrada especial para internet, há uns modelos(tenho um hub da encore no escritório que tem essa entrada) que possuem 9 portas sendo 8 para pc`s e 1 para internet.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...