Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

expandir memória


SestrEm_

Posts recomendados

tenho 256mb de ram

olhei no everest e lá tá escrito assim: 256MB (PC2700 DDR SDRAM)

quero colocar mais 512MB, mas não sei fazer isso.

então, é só pegar o novo pente de 512mb e colocar no lado desse que eu já tenho de 256mb e sair usando? ou tem que configurar alguma coisa, baixar drivers, etc...?

:help:

obs.: não sei se importa, mas a placa mãe é uma Asus P4V8X-X (5 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN) e o processador é um Pentium4 2400MHz (18x133).

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente é possível fazer isso, só verifique no manual da sua placa-mãe qual o máximo (quantidade) de memória que ela aceita por slot, digo isso porque você não mencionou marca e modelo.

Editado: Pelo site da Asus sua placa-mãe permite utilizar memórias até PC 3200, porém irão trabalhar na menor frequência da memória instalada, ou seja, PC 2700.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo...

Caso eu tenho uma 128 mb pc 133, e quero comprar + 256, terei que comprar uma 256 pc 133. Mas a sua é 2700. Então compre uma 512 pc 2700

Porém ...

Existem alguns rarissimos casos em que eu tenho uma 128 pc 133 e coloco uma 256 pc 266 e presta!! (Esse é o meu caso :P )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...