Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC não liga mas não é fonte


Posts recomendados

  • 5 anos depois...

 Olá, alguém podem e ajudar, ando com um problema parecido.

 

 Meu PC liga apenas depois de uma ou duas, talvez 4 tentativas, as vezes liga de primeira, não é a fonte já que tinha uma corsair cx500w real com r7 240 e o problema era o mesmo, vendi a placa de video e a fonte e peguei uma fonte generica de 250w, agora tenho somente a m5a78lm lxbr com x2 4gb 1333mhz da kingston e athlon x2 240, não sei o que pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

@hamud  recentemente comprei um pc placa-mãe da gygabyte a320  hs2   e de primeira vez fui ligar  mudei chave da fonte  de 110 para 220  lembrando "a energia aqui na regiao e 220v."   e tentei ligar  , o pc nao ligou  , fiquei em xoque , voltei pra tensão 110 ,dai me  lembrei  q podia ser encaixe  da do cabo de energia mal conectado conectei de novo  e tentei ligar mas esqueci de ,  nao fico 5  segundos eu tirei na hora vi q tava fazendo ***** , desliguei td  , a fonte nao chego a estralar mas eu escutei um leve chiado .

 3 tentativa voltei chave  pra 220 v , conetei o cabo  energia  , abri vidro  do gabinete e e dei mexida no conector de energia 24 pinos da fonte na placa-mãe  e tambem no conector pw s   . liguei o botoa powe, pc ligou, normal.

  dai q ta , o pc agora ta nessa as vezes liga!!! NORMAL, ou so roda coler mas TEM VEZ nao liga/inicia e o que acha q aconteceu , o pc ja veio zoado e eu zuie masis ainda , tem soluççao esse desfexo , o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...